Coloca zp nas caixa de zp quando a pessoas roleta ganha 80.000 de zp
Devia coloca zp nas caixa de zp junto com armas ou personagem 80.000 zp ta bom dai pra cima de zp :rolleyes:
Comentários
-
acho muito difícil meu amigo, mais seria uma boa.
-
Embora não seja impossível, acho bem difícil que essa ideia seja colocada em prática. Se fosse uma caixa especial de algum evento, sendo ZP um dos prêmios, talvez...
-
Acho difícil porque a quantidade e muito alta , agora coloca um quantidade de 50 ou 100 zp por caixa ou até menos talvez tenha alguma chance
-
kkkkkkkk confia
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1338682]Embora não seja impossível, acho bem difícil que essa ideia seja colocada em prática. Se fosse uma caixa especial de algum evento, sendo ZP um dos prêmios, talvez...[/QUOTE]
pelo menos não vai dizer que o cf china ja tem isto de coloca zp nas caixas de zp pra roleta
[QUOTE=[MOD]Infinit;n1338797]Acho difícil porque a quantidade e muito alta , agora coloca um quantidade de 50 ou 100 zp por caixa ou até menos talvez tenha alguma chance [/QUOTE]
ainda seria pouco ainda se fosse mais zp seria bom pra todo os jogadores , Ninquem não ia dizer nem um A ou reclama desafio a z8 coloca zp nas caixa no cf al , zp nas caixas de zp de 50 k ate 1400.000 zp desafio ai