Iae gente? O que andam fazendo nos últimos tempos (meses)
Eu mesmo parei um pouco, meio que perdi a vontade, e vocês?
Comentários
-
Eu mesmo parei um pouco, meio que perdi a vontade, e vocês?
Ultimamente minha vida estava sendo basicamente a disposição do meu TCC, agr tô livre por um tempo, logo na época do novo mapa de mz hauhahauhauhau -
Depois da ultima atualização que desgramou o jogo eu desaninei e parei de jogar
-
Eu só entro no jogo quando tem evento ou quando chamam rank, fora isso não tenho mais vontade de jogar.
-
muito trabalho, faculdade, mais ainda consigo um tempo para jogar e se estressar na rankd
-
Basicamente, estudando. Já que me formo esse ano, então tenho dezenas de coisas para fazer.
-
desisti de vez desse jogo..so venho no forum as vezes num tempo ocioso, mas o jogo msm pra mim morreu
-
Estudando, fazendo TCC da faculdade, passando raiva com CF e entre outras coisas..
-
Tô nos mesmos trabalhos e pensando em dispensar um deles...Quanto ao game jogo mais modo ZUMBI, nunca mais fiz compra (não tem porque, cheatrs irão botar tudo a perder mesmo)...vez por outra tento um C1S, mas não saio disso...
-
Tenho jogado o concorrente, que por sinal ta indo muito bem. CF ficou pra tras de fato!
Ontem vi o Kiwey falando sobre o HD, realmente parece promissor. Mas, de fato CFBR ja n da mais, n mesmo.
A e claro, venho aq ver o que rola, as caixas novas, eventos etc, pra ve se da vontade voltar, mas n da n, anda tudo bem ruim. -
Eu estou estudando muito nesses ultimos meses, pretendo tirar uma boa nota no enem!!!
-
mano nessa pandemia aprendir ate custura kkkk ta osso esses dias em casa.
-
Em relação ao crossfire, voltei a jogar recentemente, mas não tenho animo nenhum mais para jogar esse jogo.
-
O de costume: às vezes trabalhando, às vezes estudando, lendo, às vezes não fazendo nada, às vezes por aí... e jogando e ect. rsrs.
-
Ultimamente tenho me estressado jogando crossfire kkkk e trabalhado muito.
-
trabalhando...
-
Ultimamente só acordo, trabalho de segunda a sexta e todos os dias entro no PC para jogar e ouvir música, assistir lives e vídeos.
Tempos de pandemia está complicado fazer algo além disso... com fé iremos passar por esse obstáculo!!! -
deitada apenas olhando para teto , em vez de quando jogando crossfire e outros jogos curitiba ta bem chuvossa isso tao gostoso clima assim