Caindo da sala
todas salas eu caio da sala e nao aparece discnect nem nada so sai da sala
Comentários
-
Boa noite, MataOuMorrre.
Apenas sai da partida para o lobby? O jogo fecha? Não aparece nenhuma mensagem de erro?
Espero um retorno! -
Isso, não aparece erro nenhum, só trava o jogo e sai da sala para o lobby direto, jogo não fecha nem aparece mensagem de erro, somente trava o jogo e cai da partida
-
MataOuMorrre escreveu: »Isso, não aparece erro nenhum, só trava o jogo e sai da sala para o lobby direto, jogo não fecha nem aparece mensagem de erro, somente trava o jogo e cai da partida
Olá, MataOuMorrre. Bom dia!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo atraso. A sua mensagem acabou passando despercebida.
Se o problema ainda ocorre, experimente atualizar os drivers e o DirectX, se for necessário, e colocar o CrossFire BR nas exceções do Antivírus e nas permissões do Firewall:- Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
- Adicione o CrossFire BR nas permissões do Firewall
-
Olha esse erro começou aqui depois das últimas att, Simplesmente algumas salas eu consigo jogar normalmente e as outras assim que entra jogo já trava com ping 800/2000/300/8000 de ping e não dá pra andar vc sai da sala entra e nada na terceira tentativa as vezes o ping fica normal . Alguma salas fecha e fica dando erro de relatório ou simplesmente o jogo fecha e manda de volta pro lobby sem mensagem de erro , e as vezes o jogo simplesmente fecha por completo quando ping fica assim não e toda sala mais algumas ficam logo que entra .
-
Já fiz teste de internet e não e minha rota não e meu pinto e 1.1 cravado uso internet NET virtual de 30 Megas e nunca tive problemas e depois da última atualização que começou este problema aqui sou morador de Itaguaí RJ.
-
Oi, boa noite.
Como você afirma que não é sua conexão e, infelizmente, nosso suporte é limitado no fórum, recomendo que envie um ticket ao suporte técnico ao jogador.
No ticket, explique de forma que a equipe possa lhe oferecer o melhor suporte.
Abraços!