Espada Dinastia
Conseguirão ganhar ela? hj eu consegui pegar duas, na onde seria o 90% da barra. as duas foi no mesmo ponto.
o Ataque dela em MZ eu achei legal.
o Ataque dela em MZ eu achei legal.
Comentários
-
vo tentar roda elas no 90 na proxima vamo ver se vem
-
Eu comprei 10 caixas e ganhei na quarta. Automático, força total.
Espada linda! -
boa, nao peguei a minha ainda, felizmente vou conseguir comprar +90caixas
-
Já rodei 40 cx e nada queria muito pegar ela.
-
ainda nao consegui pegar a minha tambem, ta osso.
-
Parabéns!!! Eu consegui com 30 caixas, ela tem uma skin muito bonita :cool:
-
Não consegui tirar a minha ainda.
-
Comprei 111 caixas, rodei tudo no automático e ganhei restando 22 caixas... já estava quase chorando
-
Eu ganhei 2 com 30 caixas, achei ela muito linda.
Uma eu desmontei kkkkkkkkk. -
Com 20 caixas peguei 2.
-
Também comprei 20 caixas e ganhei 2
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"900","width":"1600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4QQJ704.png"}[/IMG2]
Ganhei a primeira, depois voltei pra roletar as caixas restantes, veio outra :cool: -
Ganhei minhas duas com 10 caixas.
Comprei 40, ganhei nas 10 primeiras. XD
Quem joga MZ PRECISA TER essa Espada na mão.
META-Definer igual a Escopeta Justiceira.
Só o fato de ela recarregar o Especial sem ela estar na mão derruba todas as outras facas de MZ. -
Ganhei minhas duas com 10 caixas.
Comprei 40, ganhei nas 10 primeiras. XD
Quem joga MZ PRECISA TER essa Espada na mão.
META-Definer igual a Escopeta Justiceira.
Só o fato de ela recarregar o Especial sem ela estar na mão derruba todas as outras facas de MZ.
Ela parece ter os ataques diferentes, tipo uma hora é azul outra hora verde e por fim vermelho. só não sei se altera o dano em cada ataque -
Ela parece ter os ataques diferentes, tipo uma hora é azul outra hora verde e por fim vermelho. só não sei se altera o dano em cada ataque
Sim, quando tu usar o Especial dela, o RNG vai definir qual vai ser puxado.
E Sim, o dano de cada golpe é maior no vermelho e mais fraco no verde. Mas não diria que a diferença de dano é gigante - a maior diferenciação é o número de cortes, mesmo. -
ganhei duas com 25 caixas
-
Mano 50 caixas e nada ta osso essa ****.
-
Não ganhei ainda, pelo visto não to com sorte nesse SHOP EP além de gastar várias caixas na Jade.