AK Buster Gelo
Percebi que ela era premio desse novo MZ, depois que terminar esse evento irá voltar nele? ou será exclusivo desse evento?
Achei meio nada ver ela ser recompensa de mz e vim em eventos.
Achei meio nada ver ela ser recompensa de mz e vim em eventos.
Comentários
-
provavelmente, vai cuntinuar a liberar as peças como as outras.
-
Acredito que seja exclusivo do evento, pois só vai pegar ela quem fizer as missões. Posso estar enganado, mas é o que acho
-
Isso foi documentado na CF Wiki, e não, não há mais versão de peças da AK Buster Gelo:
TRADUZIDO DO INGLÊS COM AJUSTES MEUS - [Textos assim] são inclusões minhas que não fazem parte do texto originalNo CF China, esta arma pode ser obtida permanentemente de graça se os jogadores participarem de uma partida no Icy Abyss [Muralha de Gelo] no dia 22 de julho ou 8 de agosto ou 15 de agosto.
No Beta Test, esta arma era obtida trocando-se 100 peças, dos quais 10 podiam ser obtidas completando o mapa em Rank SS. No entanto, as peças foram removidas no momento em que o Icy Abyss [Muralha de Gelo] foi lançado.
A tela de ajuda ainda mostra as peças [mesmo assim].
Texto original aqui: https://crossfirefps.fandom.com/wiki/AK47-Buster_Ice#Trivia -
O certo seria se fosse exclusivamente do evento
-
Acredito que seja exclusivo de evento;
Sendo assim as únicas peças que erá receber neste modo vai ser a escopeta e a GG. -
Também estava com essa dúvida, ficou meio confuso isso
Esperamos alguma resposta