Boa tarde

Boa tarde, ontem a noite coloquei ZP via opção PIX. Porém até agora nao caiu o ZP em minha acc.
Porem nao chegou nada no email, sobre o pedido. Mais o valor nao voltou pra minha conta. Mandei um ticket pra Razer gold e eles me pedem o ID do pedido. Porem nao chegou isso no email. No meu email nao tem nada relacionado a PEDIDO de zp De ontem. E o suporte da Z8 games nao pode me ajudar em nada. Eles só fecham o ticket.

Comentários

• Boa noite, ushuhf.

Você verificou o e-mail da sua conta que você utilizou para fazer o pagamento? Assim como da conta do jogo? A caixa de lixo etc.
    Como você mesmo disse, a Z8Games nada pode fazer. Todo processamento e entrega é feita pela parceira.

Caso não encontre nada, recomendo que entre em com a instituição financeira e com a bandeira do cartão.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1338475]Boa noite, ushuhf.

Você verificou o e-mail da sua conta que você utilizou para fazer o pagamento? Assim como da conta do jogo? A caixa de lixo etc.
    Como você mesmo disse, a Z8Games nada pode fazer. Todo processamento e entrega é feita pela parceira.

Caso não encontre nada, recomendo que entre em com a instituição financeira e com a bandeira do cartão.

Abraços! ;)[/QUOTE]

Verifiquei, nao chegou nada sobre pedido no email. E quando entro em contato com a razer gold. Eles pedem o numero de pedido. Mais como vou ter o numero de pedido se nao chegou ao email? Tenho o comprovante do pagamento.
  • São 135,99 tenho comprovante, com horario, tudo certo. Só que a razer gold nao faz nada sem o numero do pedido. E como vou resolver se nao chegou nada ao email?
  • Oi, boa tarde.

Eu aconselho que entre em contato com a instituição financeira e/ou bandeira do cartão, caso o produto não tenha chegado.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1338546]Oi, boa tarde.

Eu aconselho que entre em contato com a instituição financeira e/ou bandeira do cartão, caso o produto não tenha chegado.

Abraços! ;)[/QUOTE]

Eu ja entrei, porem eles pedem o ID do pedido. Como vou ter isso se nao chegou no email? Quero saber como dar continuidade no Atendimento. Paguei via PIX. Entao a bandeira do cartão nao tem nada haver.
  • ushuhf escreveu: »
    Alguem pode me ajudar ou nao?

Boa noite, ushuhf.

Não vejo nada que possa ser feito pela Z8Games, já que o processamento e entrega dos créditos é feita pela parceira da Z8Games.
    Novamente, eu recomendo que entre em contato com a instituição financeira (banco) e peça o cancelamento da compra referida, tente ver se no aplicativo do PIX tem algum ID daquela compra ou algo do tipo, até mesmo informado qual compra se trata.

Estarei repassando aos demais membros da equipe para ver algum membro tem alguma informação da maneira.
    De qualquer modo, segue o procedimento acima.

Abraços! ;)