【cf】Gameplay + Rreview AWM-Dragão das Trevas
Comentários
-
Filipin tente treinar o QS, ajuda muito em combate.
-
Foi a primeira arma vip que eu comprei. Pra mim, uma das AWMs mais bonitas do jogo.
Como o Gui disse, treine QS. Isso vai te ajudar bastante quando for jogar de sniper. -
Acho linda awm mas infelizmente já não e tão usada como as outras
-
Com muitas variedades de sniper hoje em dia eu não compraria ela, eu optaria pela AWM nébula já que ela dá + balas para pistolas;).
-
Antes essa sniper era muito usada, hoje em dia poucos usam.
-
antes das barrets era a melhor e mais rapida awp, muito braba msm, parabéns pelo video amigo.
-
Gui;n1338589]Filipin tente treinar o QS, ajuda muito em combate.
vlw Deus abençoe, inscreva-se, compartilhe♥
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1338693]Foi a primeira arma vip que eu comprei. Pra mim, uma das AWMs mais bonitas do jogo.
Como o Gui disse, treine QS. Isso vai te ajudar bastante quando for jogar de sniper.[/QUOTE]
thank you!
[QUOTE=[MOD]Infinit;n1338787]Acho linda awm mas infelizmente já não e tão usada como as outras [/QUOTE]
yes baby
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1338874]Com muitas variedades de sniper hoje em dia eu não compraria ela, eu optaria pela AWM nébula já que ela dá + balas para pistolas;).[/QUOTE]
ss
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1338875]Antes essa sniper era muito usada, hoje em dia poucos usam. [/QUOTE]
ss
vlw Deus abençoe, inscreva-se, compartilhe♥antes das barrets era a melhor e mais rapida awp, muito braba msm, parabéns pelo video amigo.
vlw Deus abençoe, inscreva-se, compartilhe♥ -
Lembro que na época que lançou era um sonho comprar ela, depois comprei ela, haha.
Gameplay e review show. Parabéns! o/ -
Essa Awm já foi muito valorizada, mas hoje em dia com a quantidade de Barrett, com a vinda da Cheytac VIP e a Awm Nébula, ela já caiu no esquecimento. Entretanto, em termos de beleza essa Awm supera, muito linda, já em termos de jogabilidade, eu optaria pela Awm Nébula, tem o wallbang maior e dá +1 bala para pistolas.
-
[QUOTE=[MOD]Bova;n1341410]Essa Awm já foi muito valorizada, mas hoje em dia com a quantidade de Barrett, com a vinda da Cheytac VIP e a Awm Nébula, ela já caiu no esquecimento. Entretanto, em termos de beleza essa Awm supera, muito linda, já em termos de jogabilidade, eu optaria pela Awm Nébula, tem o wallbang maior e dá +1 bala para pistolas.[/QUOTE]
vlw, Deus abençoe, inscreva-se
O que e wall bang?