Bau lotadooooooooooooooooooooooo!!!! :/
Qual solução de vocês em relação aos colecionadores com bau lotado? Nossas contas estão mortas no jogo!!!!!
Não podemos mais ganhar nada !!!!!
Não podemos mais ganhar nada !!!!!
Comentários
-
Não sei se ainda tem, mais antigamente quando o bau enchia dava pra comprar um negocio na loja e dava pra botar mais armas no bau
-
Basta comprar 1 expansão de baú na loja do jogo!
-
Boa noite, stec2009.
Você pode comprar item de expansão de baú na loja e caso tenha atingido o limite de compra desses itens, abra um ticket no Suporte ao Jogador para um GM te auxiliar. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1338661]Boa noite, stec2009.
Você pode comprar item de expansão de baú na loja e caso tenha atingido o limite de compra desses itens, abra um ticket no Suporte ao Jogador para um GM te auxiliar.
[/QUOTE]
vcs estão de brincadeira cmg? não tenho mais ticket de expansão minha conta superou todos os limites isso sera o futuro de todos os jogadores que roletam
eu quero uma solução, nem vender arma pode mais de gp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
Gui;n1338659]Basta comprar 1 expansão de baú na loja do jogo!
ja tenho todos meu amigo acha q sou b.u.r.r..o????? -
Infelizmente, havendo todas as expansões possíveis, não há nada que possa ser efeito.
Você pode mandar um ticket ao suporte técnico ao jogador relatando a questão, pedindo para que seja excluída (não é garantido) -
Verdade, é complicado essa questão.
Pois antes era possível excluir algumas armas, mas acredito que foi feita essa mudança pelo fato de algumas pessoas que tiveram as contas roubadas tinham as armas todas vendidas e também gastavam os GPs, com spray ou outras coisas.
Acho que o CF, deveria colocar uma senha individual no baú para uma proteção a mais. Ou até mesmo uma confirmação por e-mail ou SMS. -
Nordestino1 escreveu: »Verdade, é complicado essa questão.
Pois antes era possível excluir algumas armas, mas acredito que foi feita essa mudança pelo fato de algumas pessoas que tiveram as contas roubadas tinham as armas todas vendidas e também gastavam os GPs, com spray ou outras coisas.
Acho que o CF, deveria colocar uma senha individual no baú para uma proteção a mais. Ou até mesmo uma confirmação por e-mail ou SMS.
isso ajudaria a curto prazo, mais tem uma hora que a conta lota sem nenhuma arma repetida meu amigo que no caso é o meu, crossfire precisa ampliar o bau dos jogadores para sei la mais 1 mil armas exemplo, do que adianta colocar armas novas se o próprio game não da espaço fisico aos próprios jogadores? ficaremos rendidos, sem ganhar mais nada dentro dele!!!!!!
isso é horrível msm !!!! alo z888888888888888888888888888888888 ver rapido isso ai! -
isso ajudaria a curto prazo, mais tem uma hora que a conta lota sem nenhuma arma repetida meu amigo que no caso é o meu, crossfire precisa ampliar o bau dos jogadores para sei la mais 1 mil armas exemplo, do que adianta colocar armas novas se o próprio game não da espaço fisico aos próprios jogadores? ficaremos rendidos, sem ganhar mais nada dentro dele!!!!!!
isso é horrível msm !!!! alo z888888888888888888888888888888888 ver rapido isso ai!
Estou passando pelo mesmo problema que vc, já comprei todas as expansões possiveis até armas já foram retiradas da minha conta, isso é bem desanimador toda vez tem que mandar ticket para excluir armas, tem algumas que ganhei e está mofando no Mercado Negro pq não da para transferir para o baú. -
Estou passando pelo mesmo problema que vc, já comprei todas as expansões possiveis até armas já foram retiradas da minha conta, isso é bem desanimador toda vez tem que mandar ticket para excluir armas, tem algumas que ganhei e está mofando no Mercado Negro pq não da para transferir para o baú.
estou so pensando o que passa na cabeça deles se não tem espaço pq ainda colocam armas novas no jogo? não faz sentido algum!!!!!! estão ficando loucos?