Votação de Mapas para Ranked PD
Bom dia, tarde, noite rapaziada!
Quero deixar minha sugestão para que toda vez chegando perto do final da temporada, uma votação para escolher os mapas da ranqueada seja aberta.
O formato da votação seria:
TODOS os mapas para votação, cada pessoa poderia votar em 7 deles, os 7 mais votados seriam os da nova temporada, mapas que existem a versão (T) entram no lugar das versões antigas. (Os mapas T tem diversos pezinhos e bugs removidos, isso deixaria a ranked melhor e mais justa possível.)
Deixem a opinião de vocês e se vocês acham que algo que eu disse deveria ser diferente comenta ai, valeu.
Quero deixar minha sugestão para que toda vez chegando perto do final da temporada, uma votação para escolher os mapas da ranqueada seja aberta.
TODOS os mapas para votação, cada pessoa poderia votar em 7 deles, os 7 mais votados seriam os da nova temporada, mapas que existem a versão (T) entram no lugar das versões antigas. (Os mapas T tem diversos pezinhos e bugs removidos, isso deixaria a ranked melhor e mais justa possível.)
Deixem a opinião de vocês e se vocês acham que algo que eu disse deveria ser diferente comenta ai, valeu.
Comentários
-
Apoio, não só mapas mas também as recompensas de elo poderiam mudar, sempre são as mesmas de sempre, vares e platinum, precisam inovar também. [Beko aqui]
-
Tá aí uma ótima ideia meu amigo, ninguém melhor que nós jogadores para decidir os mapas que mais gostamos de jogar.
quanto menos bugs usados nas perdidas melhor para nós em, falando em bugs, seria ótimo tirar o chute das bonecas pelo menos nas ranqueadas. -
Antigamente tinha essa votação.. nem sei porque removeram. CHEGA DE CASTELOOOOO!!!
-
É uma boa sugestão, já fizeram ela algumas vezes aqui no fórum e também repassamos.
Como da última vez foi meio em cima da hora, acredito que não houve tempo de fazer uma votação, mas vou levar essa sugestão novamente. -
Apoio 100%, ninguém merece Turquia e Tanques em ranqueada...
-
Concordo, pq ngm merece Turquia e Tanques, mapas horríveis kkkkk
-
Apoio, essa forma de escolha de mapas é bastante democrática e irá satisfazer a todos os gostos.
-
muito boa sugestão, pois assim todos dentro do game, poderão saber a transparência da equipe com todos.
-
Boa ideia, já teve essa votação para os mapa , eu apoio a troca do mapa normal para versão T
-
A idéia é interessante;).
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1338655]É uma boa sugestão, já fizeram ela algumas vezes aqui no fórum e também repassamos.
Como da última vez foi meio em cima da hora, acredito que não houve tempo de fazer uma votação, mas vou levar essa sugestão novamente.[/QUOTE]
Obrigado por repassar! Se puder deixa bem claro sobre os mapas T, que tem diversos bugs e problemas corrigidos. -
Turquia e tanques realmente são muito chato
-
Na minha opinião só tiraria o Turquia e acrescentaria o mapa México.
-
Oque vocês acham de incrementar os Mapas T na Ranqueada na próxima Temporada ?
-
Uma má ideia, achei esses mapas-T são bem inúteis.
-
Oque vocês acham de incrementar os Mapas T na Ranqueada na próxima Temporada ?
Eae, rannon. Tudo bom?
Por ser praticamente a mesma sugestão do [USER="17368172"]kiweyy[/USER] movi seu tópico pra cá. Assim todos podem discutir no mesmo lugar.
Eu super apoio e espero que acatem a ideia. Os mapas T são melhores por causa do equilíbrio, vários lugares que não varam (e antes varavam) e etc. -
-
Apoio, essa forma de escolha de mapas é bastante democrática e irá satisfazer a todos os gostos. /rt
-
Como a Thalia disse, já encaminhamos essa ideia, que é muito boa e lógica por sinal. Esperamos agora que os GMs façam exatamente isso, pois não faz sentido implementar um mapa que a maioria não gosta.
Continuem deixando suas opiniões por aqui, isso é importante pra gente saber e levar aos GMs o que vocês desejam. -
Apoio demais!
-
Bom dia, tarde, noite rapaziada!
A ideia da votação é ótima e tem o meu apoio.Oque vocês acham de incrementar os Mapas T na Ranqueada na próxima Temporada ?
Por mim, pode ser! Acho que seria uma mudança positiva. Caso o feedback do pessoal não seja muito bom, basta retirar esses mapas da temporada seguinte.
Espero que a ideia seja aceita. -
Por mim poderia fazer um rodizio de 7 mapas diferentes por temporada, antes disso, que trouxessem alguns que foram removidos do nosso servidor (Santoria, por exemplo), daí não ficaria sempre a mesma coisa e aprenderiamos "na marra" a jogar outras salas que não fossem as tradicionais, Viúva Negra, Sub Base, Porto, Satelite, Ankara... Eu vejo que cada um dos mapas tem um jeito melhor de jogar, mas se ficarmos na mesmice nunca saberemos (só se aprende a jogar jogando. é que nem andar de bicicleta, só se aprende andando, não reclamando ou apenas olhando quem já anda), seremos eternamente aqueles jogadores que só sabe se movimentar em no maximo 5, ja no resto ficaremos perdidos e reclamando por não tá matando ninguem, culpando as salas que estamos, quando na verdade nem treinamos.
-
Ótima ideia!! jogo está decaindo e mudanças são necessárias. Nada melhor que deixar os próprios players escolherem os mapas, e deviam até adicionar mais opções dentro da Ranked. Além disso, as recompensas de elo/pontos de honra, já passou da hora de mudarem as recompensas de elo para skins realmente legais para armas usáveis, e acrescentar Sniper, Shotgun, Pistola, no sistema de pontuação de honra. E não é nada super difícil ou inovador, já possuem vários mapas, só deixar pra nós escolhermos, já temos o "tipo" de recompensa, como a Deimos e Nobre, só acrescentar mais categorias de armas no sistema de recompensa com esses temas. Tá na hora de mudanças !!
-
Apoio bela sugestão!
-
Ideia top eu apoio
-
Seria uma boa essa votação e também a inclusão da variação dos mapas T para equilibrar um pouco o jogo
-
Realmente é uma boa ideia, é bom ter mapa que a comunidade goste e não aleatório que as vezes são bem enjoativo.
-
Eu Acho os mapas da Rank atual bem legais. Mas entendo que as vezes da uma enjoada.