Peça da Justiceira (12 do MZ)
Essas peça da 12 Justiceira só da pra pegar no mapa Fissura. Ou tem outro lugar que eu possa pegar peça dela mais rápido que no Fissura ?
Quero pegar ela permanente mas esse mapa Fissura demora muito
Comentários
-
Essas peça da 12 Justiceira só da pra pegar no mapa Fissura. Ou tem outro lugar que eu possa pegar peça dela mais rápido que no Fissura ?
É possível ganhar 10 peças dela na caixa do chefe do mapa muralha de gelo.
Acredito que seja mais rápido, de uns 3 dias pra cá já consegui ganhar 50 peças ou mais, só que não é certeza que venha as peças dela. Esse dia foi uma baita sorte kkkk
-
O método mais fácil ultimamente para pegar peças da justiceira é jogando o mapa muralha de gelo.
Na imagem acima que nosso amigo colocou, podemos ver o quanto vale a pena kkkk.
Além desse método, tem também a possibilidade de pegar na Caixa Aleatória Zumbi do MZ Extra (Loja de Peças), mas é extremamente difícil farmar aqui, não recomendo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"516","width":"1074","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fW9UuHF.png"}[/IMG2] -
irmão no mapa muralha de gelo, e uma opção tambem, acho que ate mais rapido.
-
Acho que em ambos os mapas o processo de aquisição da Escopeta Justiceira é bem demorado, seja no mapa Fissura Dimensional, Muralha de Gelo ou Torre Sombria.
Entretanto, como informado pelo pessoal acima, as peças dessa arma parecem estar vindo com mais facilidade no mapa Muralha de Gelo, embora seja questão de sorte.
Mas uma coisa é certa: depois que você estiver com a Escopeta Justiceira equipada, o MZ ficará mais fácil para você. Boa sorte! -
geralmente pode pegar no muralha de gelo nas caixa do chefe
-
Tem esse novo mapa, e o torre que também dropa peça da justiceira
-
Realmente é muito chato zerar 2x o mapa só pra ganhar uma 12, poderia ter uma forma mais facil de ganhar
-
Tem esse novo mapa, e o torre que também dropa peça da justiceira
Esse novo acho que não da peça da 12 não mano, é só da gg -
Eu to fora de me matar em salas de 30 min kkkkkk.
-
Eu queria muito essa arma: a arma de Constatine lol!
É bom saber que dá você juntar as peças, massa, masss dá preguiça de jogar em uma sala de 30 minutos ou mais.