relatorio de erro ao jogar muralha de gelo
alguem tambem passando por esse problema ??
Comentários
-
Oi ExpertZiN, Como vai?
Muitos outros também estão enfrentando esse problema, mas posso garantir que tudo já foi informado aos GMs e que na próxima manutenção, espero que assim seja, será resolvido.
Se quiser, pode abrir um ticket na nossa central de suporte, na área de reclamações. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1338827]Oi ExpertZiN, Como vai?
Muitos outros também estão enfrentando esse problema, mas posso garantir que tudo já foi informado aos GMs e que na próxima manutenção, espero que assim seja, será resolvido.
Se quiser, pode abrir um ticket na nossa central de suporte, na área de reclamações.[/QUOTE]
ok, é que a ultima missao do evento da era do gelo ta chegando, tomara que a manutençao aconteça o mais breve possivel. obrigado. -
Se quiser, pode abrir um ticket na nossa central de suporte, na área de reclamações.[/QUOTE]
mesmo depois da manutençao e meu ainda dando o mesmo erro queo ExpertZiN ! -
a mantençao nao serviu de nada continua dando o mesmo erro aqui estou jogando na sorte 3 sala dar erro e 1 fica jogavel sem erro e assim vamos terminar a missao:rolleyes::mad:
-
Estou sofrendo pelo mesmo erro, após a atualização ainda vem ocorrendo, e assim está quase impossível realizar o evento da AK47 Gelo da Fissura, espero que consigam realizar a correção de bugs nesse mapa e se possível aumentar o tempo de duração desse evento, pois 8K de zumbi mortos, já não é uma tarefa tão fácil, e com esse erro fica impossível.
Espero respostas,
Desde já, Agradeço. -
mds do ceu ate quando vou fica perdendo tempo jogando cf dando erro completando evento tentei completa tinha compromisso de dia mas a noite n posso tenho q dormir entao, faz o seguinte quem completou primeira missao da muralha do evento ganhara ak gelo se nao de uma justificativa nisso vou para de joga isso da uma pausa 27 mnts jogando muralha pra da erro , ai n da ne tenho que ter 1 trofeu do geito ou de outro. deu erro entao e o jogo que se vira da 1 presente pra joga zumbi ou quem completou primeira parte do evento do gelo por causa dos erro. faz isso e sera recompensado tambem.
-
o problema e que fizeram a manutenção mais os erros continuam tanto na muralha de gelo quanto no fps em qualquer sala chega a dar odio desse jogo esses pessoal da z8 nada nada e sempre morre na praia nunca dão uma bola dentro so atrasa o nosso lado ja que sempre somos nos os prejudicados mesmo sendo jogador vip agente tem que passar por isso ta cada vez mais dificil fazer parte do cf
-
Pra quem ainda não fez o evento dos 8000 Kills, basta não passar de fase e jogar ate perder as vidas que irá contar mesmo com derrota
Basta não avançar de fase que as Kill conta mesmo com a derrota, Para acabar a sala todos devem morrer