sobre o evento era de gelo
qual vai ser a técnica da semana? ja que pra completar tem que tentar burlar os erros que tão dando a todo momento no mapa (os próprios mods apresentando solução) ao inves disso ser arrumado logo
Comentários
-
Infelizmente alguns jogadores ainda estão com esses problemas no mapa Muralha de Gelo. Eu tive poucos erros, mas também tive - alguns inclusive no final da partida .
Algo que eu notei e que me ajudou bastante a passar mais tranquilo: não clicar em nada durante a troca de mapas. Talvez isso reduza a chance de dar algum problema; é apenas uma suposição, mas pra mim deu certo.
Pelo que eu percebi, o pessoal que estava tendo erro toda hora usou uma estratégia interessante para farmar kills: matar muitos zumbis e morrer antes de chamar o chefe do setor, de modo que a sala termine por não ter soldados vivos. Mesmo com a missão fracassada, os zumbis abatidos são contabilizados para o evento.
O evento já está no finalzinho, então espero que a galera tenha conseguido dar um jeito de completar essa missão. E dado que muitos jogadores estavam enfrentando erros nesse mapa, acho que seria muito bom se o evento retornasse em um futuro próximo, dando mais uma chance para o pessoal conseguir essa bela arma: AK-47 Gelo da Fissura. -
completei o evento usando o metodo de se matar depois de uns minutos, espero que consertem esse erro na proxima atualização
-
Como o evento já terminou, vou encerrar o tópico.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.