Aviso de Manutenção Extraordinária - 24/06/2021
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
Olá, soldados!
Gostaríamos de comunicar uma manutenção extraordinária prevista para ocorrer dia 24/06/2021 iniciando-se às 23:00 horas.
Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Olá, soldados!
Gostaríamos de comunicar uma manutenção extraordinária prevista para ocorrer dia 24/06/2021 iniciando-se às 23:00 horas.
- Duração estimada de 1 hora e 30 minutos
- Durante esse período, não será possível acessar o jogo
Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
mas nem fala sobre oq se trata att. mas espero que arrumem os bugs e erros que ainda estão pecistindo no jogo principalmente erro de cliente e erro de relatorio no modo zumbi!!!
-
Tomara que resolva o erro de relatório. Muita gente tomando erro!
-
Vai vim o q nessa manutenção ou vão fazer oq ?
-
Manutenção é sempre bem vinda mas poderia falar um pouquinho sobre oq se trata
-
Tomara que seja a página de clã
-
La vem, espero que de certo agora
-
Essa manutenção é pra arrumar o quê??
Espero que os BUG's da AMD e das PRAIEIRAS. -
Sempre bem vindo manutenção, tomara que tudo de certo
-
Opa, manutenções são sempre bem-vindas. Espero que dê tudo certo!
-
Poderia ter sido mais específico, espero que resolva o resto dos bugs.
-
a manutenção é sempre bem-vinda
-
é bom que resolvem o bug do novo mapa de gelo...
-
Se não devolverem os pontos que foram tirado desde o dia 9 do beta vai ser muita injustiça batalhamos muito pra pegar os pontos para serem simplesmente removidos por um erro da manutenção anterior..
-
manutenções são sempre bem-vindas;que venha sem erros ✌️
-
Manutenção é Sempre Bem-vinda
-
Tomara que conserte a pag de clãs né.
-
Oba mais uma manutenção eu acho que vai resolver minha queda de FPS estou muito feliz
-
que seja para melhoramento do nosso jogo **** . que venha att
-
espero que resolva os problemas de desconect sem dar erro nenhum simplesmente so sai da sala e volta ao lobby.
-
finalmente uma manutenção
-
arrumem o modo zumbi, toda hora dando erro, cansado de perde sala de 30 40 60 minutos jogados
-
tomara q resolva os erros
-
opa só levei um susto na ranqueada pq não vi o aviso XD, manutenção é sempre bem vinda
-
tomara que eu não perca meus pontos da ranqueada com esse manutenção, se eu perder meus pontos não vou jogar mais .
-
poxa, foi muito recente o aviso, fiquei mais de 50 minutos no mz, para tomar DC
-
Manutenção sempre é bem vinda
-
Manutenção sobre oque...
-
parabens e isso
-
Estou ansioso, aguardando uma grande novidade! por favor arrumem os erros urgentes s2
-
A manutenção foi concluída.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.