Inspeção de arma
Comecei a jogar CF em Março então não sei como funciona a engine do jogo, sei que é antiga, óbvio. Mas gostaria de saber se com essa engine seria possível adicionar aquilo por exemplo, de inspecionar a arma, pressionando F por exemplo, ou se devido a limitação da engine não tem como mesmo. Por que o CF é um dos jogos com skins mais daoras do mundo do fps, sobretudo por ser tão antigo né. Mas enfim, só queria saber se não tem como mesmo ou nunca tentaram kk pq seria legal demais
Comentários
-
Boa noite, st1ickdimitr.
Respondendo a sua dúvida, algumas armas têm sim a opção de inspeção, como por exemplo a VIP M4A1-S-Prisma.
Você pode estar conferindo nesse vídeo (1:12):
E quanto a sua sugestão, realmente seria muito interessante ter a opção de inspeção pois temos armas com skins maravilhosas.
Movi seu tópico aqui pra área de sugestões, assim o pessoal também vai poder opinar sobre isso. -
Eu acho um recurso bem inútil, mas algumas vips apresentam esse atributo ( além da prisma que a thalia citou ).
-
Ah entendi, obrigado. Po, podiam por em todas as armas **** deixaram só pra vips né, pra valer mais a grana. É inutil, realmente, mas eu acho legal pra visualizar a skin melhor as vezes
-
st1ickdimitr escreveu: »Ah entendi, obrigado. Po, podiam por em todas as armas **** deixaram só pra vips né, pra valer mais a grana. É inutil, realmente, mas eu acho legal pra visualizar a skin melhor as vezes
Algumas armas do mz como por exemplo: Ak Buster Conquistadora, AA12-Infecção, Escopeta Justiceira - Ouro, etc.
Todas elas no inicio de uma partida em modo zumbi, tem tal animação, fio-me que seja apenas uma vez, ou seja, apenas na primeira vez que vc "puxar" tal arma, pq se fosse toda hora atrapalharia na hora que juntasse um bucado de zumbi KKKKKKK -
O CF tem skins belíssimas mesmo, seria muito maneiro poder analisar elas mais detalhadamente. É pena ter esse recurso em apenas algumas armas.
-
bem que poderia ter esse sistema de visualização da arma para todas as armas seria algo bem legal ver sua arma
-
Algumas armas do mz como por exemplo: Ak Buster Conquistadora, AA12-Infecção, Escopeta Justiceira - Ouro, etc.
Todas elas no inicio de uma partida em modo zumbi, tem tal animação, fio-me que seja apenas uma vez, ou seja, apenas na primeira vez que vc "puxar" tal arma, pq se fosse toda hora atrapalharia na hora que juntasse um bucado de zumbi KKKKKKK
Bem lembrado. Se isso fosse mostrado sempre ao puxarmos a arma, seria horrível kk, pois perderíamos muito tempo. Mas poderia ter a opção de fazer isso acontecer em todas as armas ao apertarmos uma tecla específica, como ocorre com as armas M4 Prisma, citada acima pela Thalia, e AK Fera Sagrada, por exemplo. -
Acho nada a ver! Só daria mais peso no game por um recurso "sem utilidade"
-
acho desnecessário deixa o jogo mais pessado
-
Interessante, mas acho que não ficaria muito legal no cf.
-
Acho que já está otimo, como está.
-
seria uma boa ter isso pra algumas armas especificas como arma de evento. m4 cyborg sia
-
Primeiro que abomino totalmente esse papo de skin, respeito quem consiga apreciar esse atributo. Acharia mais "útil" (digamos) mudar a skin da mesma arma pra não ter que comprar 10 AK-47 só por causa da decoração diferente, é enjoativo, inútil e polui o inventário. Uma arma de cada tipo bastaria. Arma é pra abater o adversário e não pra enfeitar, mas, como disse, respeito o gosto alheio. Segundo; esse negócio de inspecionar a arma não tem valia nenhuma porque por razões óbvias não daria tempo de nem ao menos saber que arma estou a usar, se ainda não entenderam o que quero dizer explico mais detalhadamente: é dar respaw e tomar HS mal dando tempo de sequer saber como é o barulho da arma utilizada, quanto mais aprecia-la. É mais fácil aprecia-las no inventário, bem a vontade e pelo tempo que quiser sem correr o risco de levar HS constante.