Passe do Soldado: Profundezas da Morte - De 7 de Julho a 03 de Agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210705_cfbr_bp_july_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Está começando a 14º Temporada do Passe do Soldado: Profundezas da Morte
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes exclusivos, como: KAC Chainsaw- Aloka Marina no passe de ZP e a RSH-12-Militar no passe de GP.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
Olá Pessoal,
Está começando a 14º Temporada do Passe do Soldado: Profundezas da Morte
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes exclusivos, como: KAC Chainsaw- Aloka Marina no passe de ZP e a RSH-12-Militar no passe de GP.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
- Você ainda tem duvidas? Confira nosso FAQ sobre o Passe!
- Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
Já vou adquirir esse passe, gostei muito.
-
Skin da KAC está perfeita, porém poderia ter vindo em outra arma.
-
Estava esperando uma arminha melhor...paciência.
-
Essa KAC ChainSAW está linda! A propósito, essa arma é uma metralhadora que eu acho bem interessante por ser silenciada, mas não consigo gostar da forma bugada que o personagem segura ela, assim como em todas as Gatling Gun que temos no jogo (é como se o soldado tivesse 2 braços direitos ****).
A pistola vai ser a minha primeira RSH-12 permanente. Gostei.
Espero que as missões estejam boas. -
Uma skin tão bonita desperdiçada numa KAC.
-
ja curti esse KAC ai. tenho que dizer que me surpreendeu pensei que iria vir outra arma primeiro mas ta maneiro vamos que vamos
-
To pensando em comprar
-
Agora eu gostei dessa recompensa do passe de GP! RSH12 é mó legal de brincar de vez em quando (usei bastante a temporária que veio de MP num mês aí), e ter uma dessas permanente pra mim vai ser satisfatório.
-
Essa Kac Chainsaw veio com uma skin bonita, achei as variações de cores bem bacanas.
-
Essa Kac Chainsaw bonita !
-
Eu achando a 9a91 Dj Psycho dahora.... Essas armas aí são top d++++
-
A skin em si eu achei belissíma, mas a arma não é aquela que me agrada (KAC Chainsaw- Aloka Marina)
Boa sorte para quem for adquirir o passe! -
Tenho a RSH-12 de MN e vou pegar essa também!
-
Curti essa kac, já que não consegui pegar a kac-chainsaw sereia, essa vai vir a acalhar, e esse passe tá rendendo muitas mns pra min ! :cool:
-
Vou querer, sou xonado com kac
-
Esse passe promete Brabo
-
linda skin da kac irei pega esse passe gostei
-
Kac Chainsaw top, vou garantir a minha
-
14° passe já está garantido !
Só completar os evento que e GG sucesso mas uma coleção para conta bora que bora ! -
gostei de mais desse passe, varias caixas e itens para pegar, adoreeeei
-
Gostei do passe, principalmente por vim uma arma que ainda não tenho que é essa RSH-12.
-
Ficou linda essa chainsaw *-*
-
Mais um passe para coleção do CF. Ótimo. Principalmente o CP e SP q estão bem bonitos. Mas infelizmente não peguei o anterior. Boa sorte quem for completar
-
vou dizer oque ninguém disse ou se disse teve o comentário excluído!! passe podre!! o passe de GP não está dando nada dee interessante que chame atenção pra jogar!! o de zp muito menos!! igual o mercado negro' oque foi essa de granada sabão e dragoNov.. o pessoal coloca zp e caso não ganhe arma quer uma recompensa boa e vocês dão esse LIXU! eu msm boto zp mas to perdendo a vontade já!
-
Confesso que meu gerou um interesse muuuito grande por esse distintivo plus
-
Show de bola essa RSH, primeira permanente.
-
A skin da KAC, ficou bem bolada. Gostei!
-
Já comprei o meu como sempre.
-
que tristeza de passe free
-
e o troféu de pior passe vai para...
Esta discussão está fechada.