Erro mesmo após manutenção
Gostaria de informar que mesmo após a manutenção, continua dando erro no mapa muralha de gelo. Tomei erro aos 38 minutos de jogo.
Comentários
-
eles não arrumaram isso e nem vão, e antes que algum mod venha dizer que foi repassado o erro.. o erro ja foi repassado desde o 1 dia que o mapa chegou quando ja tava dando erro, são mais de 2 semanas reclamando e eles simplesmente não estão nem ai fizeram manutenção pra colocar caixa apenas kk
-
Olá, cb_adriel.
Lamento que o problema ainda persista. Esse problema já foi encaminhado aos GMs, mas ainda não foi incluído neste patch para correção. Esta é a informação que posso lhe dar por enquanto -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1339319]Olá, cb_adriel.
Lamento que o problema ainda persista. Esse problema já foi encaminhado aos GMs, mas ainda não foi incluído neste patch para correção. Esta é a informação que posso lhe dar por enquanto[/QUOTE]
Obrigado [MOD]Cody, vamos aguardar então! -
fiquei um tempinho sem jogar e loguei hoje pra jogar muralha e não me surpreendi.. levei erro de client la pelos 30 minutos o mesmo de 2 meses atras continua acontecendo e ainda não arrumaram
-
Nova era Cross fire BR, parece que o jogo até piorou no quesito bugs e tempo de conserto.