Sugestão sobre CuponsCF
Bom dia, boa tarde, boa noite a todos do Cross Fire AL!!
Hoje venho até o fórum dar uma sugestão e aguardar ansiosamente que seja lido por toda equipe e que de alguma forma seja colocado em prática !
Pelo que percebo nesses 9 anos que jogo o game, hoje em dia a quantidade de ZP que os jogadores colocam é muito, mas muito, superior ao dos primeiros anos do jogo. Como consequência disso e dos eventos ótimos que o CF nos proporciona, podemos roletar muitas e muitas caixas !! E com elas ganhamos muitos cupons CF !!!
Por esse motivo, venho dar a sugestão de que a equipe do CF AL coloque mais armas e tenhas mais rotatividade das armas permanentes que podem ser compradas com CuponsCF!!!
Não precisa ser nada de grandiosamente especial !!!
Colocando armas apenas com skin's diferentes sem atributos extras, colocando por Exemplo armas que tenha as estampas de aniversários do jogo ou outras comemorações!! Podem colocar também facas e gramas diferentes !! E se possível uma arma ou outra especial de vez em quando, tipo para modo zumbi ou mutação !!! Seria Perfeito se alguma vez colocasse alguma M4A1-custom, Dual-Karambit, ou até mesmo jóias do Despertar !!!
Esse tipo de iniciativa já se vê em outros CF (como no West) !! Acho que seria muito interessante ter mais armas de cupons, seria até mais um incentivo para Depositar ZP e comprar e rodar caixas e obter esses cupons !!!
Desde já agradeço pela atenção de todos !!
E de verdade, espero ansioso por alguma resposta sobre isso !!!
Let's Go CF AL !!!!!
Hoje venho até o fórum dar uma sugestão e aguardar ansiosamente que seja lido por toda equipe e que de alguma forma seja colocado em prática !
Pelo que percebo nesses 9 anos que jogo o game, hoje em dia a quantidade de ZP que os jogadores colocam é muito, mas muito, superior ao dos primeiros anos do jogo. Como consequência disso e dos eventos ótimos que o CF nos proporciona, podemos roletar muitas e muitas caixas !! E com elas ganhamos muitos cupons CF !!!
Por esse motivo, venho dar a sugestão de que a equipe do CF AL coloque mais armas e tenhas mais rotatividade das armas permanentes que podem ser compradas com CuponsCF!!!
Não precisa ser nada de grandiosamente especial !!!
Colocando armas apenas com skin's diferentes sem atributos extras, colocando por Exemplo armas que tenha as estampas de aniversários do jogo ou outras comemorações!! Podem colocar também facas e gramas diferentes !! E se possível uma arma ou outra especial de vez em quando, tipo para modo zumbi ou mutação !!! Seria Perfeito se alguma vez colocasse alguma M4A1-custom, Dual-Karambit, ou até mesmo jóias do Despertar !!!
Esse tipo de iniciativa já se vê em outros CF (como no West) !! Acho que seria muito interessante ter mais armas de cupons, seria até mais um incentivo para Depositar ZP e comprar e rodar caixas e obter esses cupons !!!
Desde já agradeço pela atenção de todos !!
E de verdade, espero ansioso por alguma resposta sobre isso !!!
Let's Go CF AL !!!!!
Comentários
-
Eu apoio, na situação atual do jogo dar um incentivo desses seria muito bom pra comunidade.
-
Sua sugestão é muito boa, recentemente eles atualizaram os itens temporários e também as armas permanentes.
Espero que continuem assim, pois como você falou acumulamos muito cupom e muitas vezes não temos com o que gastar, várias vezes eu roletei sem nem ganhar cupom porque estava cheio e não tinha nada pra comprar :c
Vou repassar sua sugestão para reforçar a motivação da atualização do sistema de cupons, em relação às armas permanentes. -
muito bom soldado, apoiado nessa iniciativa
-
Parabéns soldado, boa iniciativa e estamos com VC.
-
Ótima sugestão bela ideia
-
Sugestão apoiada!
Gostei bastante da parte das Joias do Despertar (ou quem sabe até Joias do Transcender? :rolleyes:), é uma ideia inovadora que pode ajudar bastante não só o pessoal do MZ, mas também todos que já resgataram todas as armas permanentes e não querem trocar seus cupons por itens temporários. -
ate que a ideia e boa, tem muita arma na loja de zp (aquelas que voce compra por dias) que ninguem usa que poderia vim pro sistema de cupon
-
O sistema de cupom, mp e etc poderiam ser movimentados igual o de zp e não deixado de lado como estão fazendo, acho que precisa dar uma atenção nesses sistemas!
-
Se o sistema de cupom do AL fosse igual a do West seria muito top
-
Interessante a sugestão.
E gostei das armas sugeridas, M4A1 Custom e Dual-Karambit. Para quem curte o Modo Zumbi, as Joias do Despertar era uma boa também. -
Boa ideia mano eu também nao aguento mais esta comprando armas repetidas de cupom. deveria trocar frequentemente essas armas. Pedrao801