Cp magnata

Olá soldados, trago a voces essa proposta de pedir para Z8 um CP exclusivo para quem tem mais de 30 vip no jogo.
Na minha modesta opnião sera bom um reconhecimento a parte para aqueles que gastaram e compraram suas armas vip.
Para poder ter o CP o soldado teria que ter no minimo 30 vips. Exp: eu tenho 62 vips e gostaria muito desse mérito de ter um cp reconhecendo isso.
Gasta quem quer, eu quis e gastei valendo na minha conta e seira bom ter esse mérito.

Comentários

• Super apoio a ideia, afinal são esses os jogadores que mantém o jogo, seria um reconhecimento e tanto!
  • escreveu:
    Gui;n1339621]Super apoio a ideia, afinal são esses os jogadores que mantém o jogo, seria um reconhecimento e tanto!

Exatamente isso meu amigo voce falou tudo temos que ter um CP proprio para os magnatas do CF. ate caixas de GP ou Zp **** ai sim
  • Pois é, já existem várias coleções para quem tem as armas VIPs - CPs e tudo mais. Não sei se isso seria necessário. Já existe um reconhecimento, por exemplo, itens de bônus já atribuídos, caixas, os CPs e Sprays de suas próprias coleções. Sinceramente não sei se a ideia é boa. No entanto, um CP também é uma coisa muito simples. Seria quase um mérito para quem coleciona. Vamos ver. Agradeço a sugestão!
  • [QUOTE=[MOD]Cody;n1339820]Pois é, já existem várias coleções para quem tem as armas VIPs - CPs e tudo mais. Não sei se isso seria necessário. Já existe um reconhecimento, por exemplo, itens de bônus já atribuídos, caixas, os CPs e Sprays de suas próprias coleções. Sinceramente não sei se a ideia é boa. No entanto, um CP também é uma coisa muito simples. Seria quase um mérito para quem coleciona. Vamos ver. Agradeço a sugestão![/QUOTE]

CODY compreendo seu ponto de vista. tenho conhecimento sobre os CPs das coleções que existe porem nao se compara a um CP Exclusivo para quem tem mais de 30 ViP na conta como vários plays, a ideia e dar um CP E SPLAY EXCLUSIVO PARA QUEM JA TEM 30 VIPS OU MAIS. para quem gastou sabe bem como e importante ter esse CP e Spray.
  • flashe
    editado January 2023
    [QUOTE=[MOD]Cody;n1339820]Pois é, já existem várias coleções para quem tem as armas VIPs - CPs e tudo mais. Não sei se isso seria necessário. Já existe um reconhecimento, por exemplo, itens de bônus já atribuídos, caixas, os CPs e Sprays de suas próprias coleções. Sinceramente não sei se a ideia é boa. No entanto, um CP também é uma coisa muito simples. Seria quase um mérito para quem coleciona. Vamos ver. Agradeço a sugestão![/QUOTE]

Eu tenho 62 vip fora as 16 que eu dei para meu clan Mano. Gastei valendo nesse jogo , fora as caixas Roletadas que são mas de 5000 caixas dando um total de 1024 MN de zp. pelas minhas conta gatei mais de 16k em 6 anos de CF. o que custa um CP e Splay.

H7sBHwD.png
  • Seria super interessante um CP/SP ou mérito como recompensa para isso, acredito que seria melhor aplicado assim como no Amor e sangue, por quantidade investida na conta do que por vips em si.
  • Minha opinião deveria ter CPs ou Sprays para cara niveis assim... 
    vips: nivel 1 - ex trabalhador kk
    nivel 2 - patrao
    nivel 3 - magnata 
    nivel 4 - poderoso vip

sendo que cada nivel uma quatidade X de vips e o mesmo para MNs e armas de mz e tals