Pegaram a AK Gelo da Fissura?
Consegui pegar a minha agora
E vcs já conseguiram também?
E vcs já conseguiram também?
Comentários
-
peguei a minha no dia que ficou disponivel, arma top
-
A minha tá na conta também, peguei hoje! Ainda não testei no MZ, mas deve ser boa.
Parabéns pela conquista! -
Sim, peguei ela hoje. Certeza que não vou usar ela, fiz o evento mais pelo EP para pegar umas caixas e me dei mal.
-
ainda não, fiz 6k de kill.
-
Não, por causa do erro de relatório n consegui terminar nem uma partida e agora tô igual palhaço
-
Sim, mas não curti ela vai ficar apenas no bau
-
Não, por causa do erro de relatório n consegui terminar nem uma partida e agora tô igual palhaço
Eu vi um pessoal dando um dibre nesse erro por ficar no Setor 1 matando tudo até cansar, e depois todo mundo se matar.
A contagem de Kills funciona com Missão Falhada, mas não com Crash, então eles fazem isso. -
Não completei o evento, mas joguei uma salinha com os GMs esses dias e pude testar - ela tem bastante dano, também é boa de recuo, além da skin ser bonita - só não sei se é a melhor, por que não manjo de modo zumbi, mas eu bem que queria uma permanente.
-
Consegui mano, já está na conta
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1f4M1Gd.png"}[/IMG2] -
ainda nao peguei a minha mas vou pega amanha sem duvidas
-
Bau massa ****. no meu já tenho mais de 2000 armas de mn.
-
Eu já peguei ela, e é melhor que a Buster ouro;).
-
Estou fazendo os kills ainda, espero completar em breve :cool:
-
Eu consegui pegar ela \o/. Achei ela muito linda!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZOnyx4d.png"}[/IMG2]
E com o EP do evento, ganhei 2 Espada Dinastia Real :cool:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"900","width":"1600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Tio6GgB.png"}[/IMG2]
O evento foi top! -
Eu vi um pessoal dando um dibre nesse erro por ficar no Setor 1 matando tudo até cansar, e depois todo mundo se matar.
A contagem de Kills funciona com Missão Falhada, mas não com Crash, então eles fazem isso.
O problema é que só pensei nessa solução depois de perder a primeira semana.
Além disso, acho difícil conseguir achar um time disposto a fazer isso. -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1339500] Eu já peguei ela, e é melhor que a Buster ouro;).[/QUOTE]
Além das 60 munições no pente e o gelinho das bombas, tive a impressão de que ela tem uma velocidade de disparo maior do que a Buster Ouro. Será que é isso mesmo? Arminha boa, hein. -
Fiz o evento mais pelo EP, se pudesse vendia essa AK por mais EP kkkkkk
-
Peguei a minha, mas não curti muito ela.
Nem mesmo a buster ouro eu cheguei a usar (só upei ela atoa kkkkkkkk). -
Cowler o Evento saiu do site mais ainda não deu Meia noite o evento já acabou ? Ou eu consigo completar o evento até a meia noite ? Como irei acompanhar o final do evento se já tiraram o evento do site antes do dia terminar
-
Parabéns, [USER="5837779"]luanGAT0[/USER]!
Infelizmente eu fiquei sem essa AK. -
Pode ter certeza, essa beleza já está no inventário kkkk
-
Parabéns ! peguei a minha mas vou ser sincero até hoje nas atts de modo zumbi que estão por vir a holy ainda continua sendo a melhor de todas ! pra farmar em quantidade .
-
Não consegui pegar, estava sem jogar quando ela veio
-
infelizmente eu não estava jogando nesse periodo (havia feito uma pausa de jogos)