Problema do jogo fechar sem nenhuma mensagem de erro

Bom dia,
Meu jogo esta fechando sozinho depois de uns minutos aberto, não da nenhuma mensagem de erro, não consigo terminar nenhuma partidas sequer.
Já tentei atualizar drivers, coloca como exceção no Firewall do Windows e no Antivírus e nada, o que pode estar acontecendo ?

Comentários

• Estou com o mesma problema, acho que ainda não tem uma solução para esse erro
  • Bom dia!

FORMAS DE RESOLVER:

1) Se o jogo está fechando sozinho sem nenhum aparecimento de erro, pode ser que tenha algum driver desatualizado, atualize:

• Atualizando drivers (geral).

• Java SE Addon
    • Adobe Flash Player
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
    • Microsoft Visual J-Sharp
    • Microsoft .NET Framework
    • DirectX.

2) Tente também iniciar o jogo em modo de compatibilidade.

Siga os passos abaixo e verifique se funciona:

• Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.

• Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade.

• Observação: selecione o modo de compatibilidade de acordo com a última versão do sistema operacional em que o programa foi corretamente executado.

• Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.

3) Outra maneira de tentar arrumar isso, é fazendo os seguintes passos:

• Vá no "Meu computador", clique com o botão direito e vá para "Propriedades".

• No canto esquerdo, clique em "Configurações avançadas do sistema"

• Na aba "Avançado", na parte de "Desempenho", clique em "Configurações".

• Abrindo a janela "Opções de desempenho", vá para a aba "avançado" e ative a opção "Serviços em segundo plano" e logo em seguida vá para a próxima aba "Prevenção de execução de dados" e ative a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços" e coloque o Crossfire lá, salve e reinicie o computador.

Por último peço que faça a instalação limpa do jogo. Você pode seguir o passo a passo neste vídeo: