Recompensa de Honra
Boa tarde.
Pois bem, queria deixar uma sugestão pras recompensas de pontos de honra da ranqueada, que deveria ter uma Sniper po. Temos 2 skins de m4 (como se não houvessem skins suficientes pra ela, vips e outras kk), a skin da AK, da c4, da Evo, e granadas, então tem granada, rifle e sub, faltava uma sniper né. Uma skinzinha da AWM ou da barret , simples mas bonita, igual as outras, eu mesmo só jogo ranked, então pego esses ponto de honra suave, seria legal ter uma nova recompensa pra buscar.
Pois bem, queria deixar uma sugestão pras recompensas de pontos de honra da ranqueada, que deveria ter uma Sniper po. Temos 2 skins de m4 (como se não houvessem skins suficientes pra ela, vips e outras kk), a skin da AK, da c4, da Evo, e granadas, então tem granada, rifle e sub, faltava uma sniper né. Uma skinzinha da AWM ou da barret , simples mas bonita, igual as outras, eu mesmo só jogo ranked, então pego esses ponto de honra suave, seria legal ter uma nova recompensa pra buscar.
Comentários
-
Olá, st1ickdimitr. Bom dia!
Gostei da sugestão! Eu já resgatei todas as recompensas de pontos de honra disponíveis e gostaria bastante de adquirir o rifle de precisão sugerido.
Inclusive, acho que futuramente poderia vir também uma Escopeta, uma Metralhadora e uma Pistola, para completar todas as categorias.
Vamos ver o que a comunidade que participa do fórum vai argumentar a respeito da sua ideia. -
Realmente, poderia vir uma sniper com a skin Deimos ou Vares, acho essas skins muito lindas!
-
Exatamente, uma AWM Deimos, e uma escopeta Vares, já tem a base, só fazer, seria bem daora memso
-
Seria muito legal se viesse uma awm prata nobre ou deimos, adorei a idéia.
-
Também gostei muito da ideia, o pessoal curte bastante barrett então seria muito bom trazer alguma dessa forma.
-
Sugestão bem bacana, st1ickdimitr!
Como o [MOD]Crowley falou, também acho que poderia vir Escopeta, uma Metralhadora e uma Pistola, para ter todas as categorias. -
st1ickdimitr! Eu preferia que Viesse caixas boas para roleta kk sei la mais acredito que seria melhor ou mesmo tickets grátis