"Você foi bloqueado do servidor por um tempo determinado de 5 dias"

Quando eu me preparava para entrar na minha conta, me aparece uma mensagem dizendo que eu fui bloqueado do servidor por um tempo determinado de uma semana, onde nem informam o ato que eu tenha cometido que violam as leis do jogo. Eu não costumo usar muito o chat, uso somente para interagir com a sala. Sempre joguei limpo, sem ofender outros jogadores, usar conteúdo ilegal, até porquê esse é o meu primeiro bloqueio em 9 anos de conta criada. E aqui eu reforço que eu voltei á jogar Crossfire tem nem uma semana. Tendo em vista isso, eu gostaria de obter respostas sobre a situação em que me encontro, pois não estou tendo ciência de nenhuma erro cometido da minha parte ou de outros jogadores. No aguardo de resposta da equipe Z8Games!

Comentários

• Boa noite, Z8Killerr. Como vai?
    Peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador para ter esclarecimento sobre esse banimento.
    Não discutimos banimento aqui no fórum, por lá um GM te auxiliará melhor e terão mais noção do que pode ter acontecido, assim você tem uma explicação.

6.Disputa sobre Banimentos de Contas

Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.

Tópico encerrado, qualquer dúvida pode me contatar no privado.
Esta discussão está fechada.