Meu cartão postal e spray membro vip do forúm 2020/2021 sumiu da minha conta
Gostaria de uma resposta para esses dois itens do nada terem sumido da minha conta, pior que só fui ver hoje que ele tinha sumido da conta, não sei quanto tempo que ele ja não está mais em minha acc... gostaria de uma resposta em relação a isso pois quero meus itens de volta, os itens são permanentes e não são excluiveis!!!
Comentários
-
Olá vanessaxp. Tudo jóia?
Muito estranho o seu caso. Até agora eu nunca vi isso acontecer com nenhum membro, exceto talvez por má conduta, banimento, talvez. Mas em qualquer caso, peço que abra um ticket informando o possível erro. Dependendo da resposta, volte a este tópico ou me procure por privado no discord ou aqui mesmo no fórum. -
Poxa me responderam dizendo que fui contra as regras, do discord/forum... não faz sentido, eu não descumpri nem uma regra seja aqui ou discord, eu só estava atrás de ajuda em relação a minha personagem trinity praieira, la no discord... eu comprei a personagem e nem se quer consigo utilizar, nada de resposta ou solução para meu caso. fui la pedir ajuda, e acabei ficando sem meu CP e Spray, desanimada com tudo isso, eu tenho uma infração leve no forum, por erro meu no passado por não saber utilizar o forum, e isso é desanimador sabe, investir no jogo e perder itens assim, sem se quer saber aonde você erro e se realmente errei em algum lugar, se você poder me ajudar em algo Cody, porque afirmo novamente, eu não me lembro nesses dias de ter feito nada, principalmente aqui no forum, realmente desanimador, espero que tenham errado e me confundido com alguém no discord, até porque eu nem se quer me registrei como membro vip do forum, até porque eu nem sabia que existia isso, só utilizei em busca de ajuda, pelo suporte simples apenas isso, é bem estranho, e acabou com meu dia recebendo essa resposta.
-
Olá vanessaxp!
As informações que tenho é de que a situação já lhe foi esclarecida via ticket por meio Suporte ao Jogador.
Se por ventura não tenha ficado claro, por gentileza entre em contato com o GM Math diretamente pelo Discord, que o mesmo irá lhe ajudar.
Tópico encerrado mediante situação esclarecida.
Esta discussão está fechada.