Sugestão para Evento da BlackFriday 2021
Olá a todos. Como a maioria sabe, o evento de BlackFriday têm aparecido a uns 3 anos, eu gostei muito desse evento, meu deu a oportunidade de adquirir várias VIPs
com um preço acessível. Contudo, o que me deixou bastante satisfeito foi o sistema de adquirir itens conforme a quantidade de ZP gasto. Achei a ideia bem interessante,
com isso, a minha sugestão é, incluir nesse sistema a oportunidade de escolher qualquer arma existente no jogo, com exceção deVIPs e de armas de Mercado Negro recém lançadas.
Desde já deixo a minha sugestão. Agradeço a quem leu até aqui.
com um preço acessível. Contudo, o que me deixou bastante satisfeito foi o sistema de adquirir itens conforme a quantidade de ZP gasto. Achei a ideia bem interessante,
com isso, a minha sugestão é, incluir nesse sistema a oportunidade de escolher qualquer arma existente no jogo, com exceção deVIPs e de armas de Mercado Negro recém lançadas.
Desde já deixo a minha sugestão. Agradeço a quem leu até aqui.
Rotulado:
Comentários
-
acho que essa ideia seria muito dificil de passar, mais quem sabe, pode passar neh ^^
-
A ideia é bem bacana seria uma arma garantida, mas como sempre para eles tudo é difícil de implementar e etc etc.
-
Não é uma má ideia, porém não disponibilizariam todas as armas do jogo, acredito.
Não sei se é viável, mas para ser provavelmente excluiriam armas raras, razer e variantes de vip, como você falou.
Vou repassar essa sugestão de uma forma similar e ver se acatam. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1339667]Não é uma má ideia, porém não disponibilizariam todas as armas do jogo, acredito.
Não sei se é viável, mas para ser provavelmente excluiriam armas raras, razer e variantes de vip, como você falou.
Vou repassar essa sugestão de uma forma similar e ver se acatam.[/QUOTE]
Concordo, esqueci de incluir esses detalhes. Inclusive também acho que não deveriam ser incluídas as armas de MZ acima do nível 1 e armas raras que foram dadas e em eventos( única arma que me recordo no momento é o martelo trovão). -
A proposta é tentadora, acho que a maioria gostaria, eu acho. Mas não sei se os administradores aceitariam e levariam adiante.
O evento que mais se aproximou disso foi o amor e o sangue, no qual você poderia escolher entre algumas armas dependendo do seu nível de investimento nos últimos meses / anos. Além disso, não vi mais nada. -
A ideia é boa, lPedroll1. Mas, eu acho bem difícil ser assim de como você sugeriu.
Nunca sabemos o futuro, vai que pode ser assim. HEHEH! -
lPedroll1 Toda via e valido seu argumento, como já foi dito em outros tópicos nos e quem faz o jogo, sem nos o jogo fale.
Por isso que devemos sempre opinar por melhorias e qualidade do jogo.
Sua ideia e de grande valor e muito interessante '' porem dificilmente os Deuses da Z8 '' vai acata fácil a sua sugestão. A ideia tem que ser lucrativa pra eles, caso contrario não vai upar sua ideia. -
Seria bom demais para vir, mas eu gostaria muito.
-
Eu curti a ideia, lPedroll1.
Acho que na Black Friday poderia abrir uma lista com diversas armas e itens para escolhermos como recompensa, de acordo com o valor investido. Seria algo como ocorre no evento Amor & Sangue mencionado acima pelo Cody, mas levando em consideração apenas o investimento na Black Friday, obviamente. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1341710]Eu curti a ideia, lPedroll1.
Acho que na Black Friday poderia abrir uma lista com diversas armas e itens para escolhermos como recompensa, de acordo com o valor investido. Seria algo como ocorre no evento Amor & Sangue mencionado acima pelo Cody, mas levando em consideração apenas o investimento na Black Friday, obviamente.[/QUOTE]
Na verdade eu estava pensando em algo parecido com aquele evento que rolou de Natal, onde tinha uma lista na qual poderia escolher qualquer arma que quisesse, mas se juntar as duas ideias ficaria algo mais interessante ainda. -
Sendo bem sincero, acredito que a ideia seja bem difícil de ir para frente. Além de dar um trabalho gigantesco.
-
Eu gostei muito das premiações das Black Friday passadas, se continuar nesse nível, tá ótimo pra mim kkkkk.
Mas a sugestão é boa, muita gente ia ficar louco pra completar coleções ou pegar aquela arma que sempre sonhou. -
sugestão e boa mas ia fica muitas armas para coloca no site para você escolher , jeito mas simples e coloca armas novas e diferente para uma votação no site e arma mas vota ser o premio da barra de recompensa
-
Na minha opinião é melhor como esta.
-
Seria difícil implementarem isso pela quantidade de armas que já não são recentes no jogo, mas de qualquer forma a sugestão foi boa.
-
a ideia é boa, porem fora da realidade eu acho
-
Boa ideia! Porem acho dificil ser aprovada