Novo Soldado Comando Elite - A partir de 07 de Julho
Comentários
-
Bom para quem n tem um PERSONAGEM vip compensa mt
-
comando elite ta bem top. eu que ja tenho o HEROI seria da hora ter lo em conta mas nem usaria. mas iria fazer parte da coleça
-
Os atributos dele são muito bons, só não compro porque já tenho outros personagens com habilidades semelhantes.
-
Personagem top, sempre tive vontade de ter ele, mas não vai ser dessa vez
-
Nossaaaaaaaa topp
Esse e o herói eu esperava vir desda época que o modo mutação mais jogado era o merida. -
personagens maneiros
-
O personagem é legal, vale a pena pra quem não tem algum char vip ou outro elite.
Eu, particularmente, não jogo com nenhum char masculino porque são grandes e fácil de morrer, não compraria kkkkkkk. -
vo compra depois
-
Já garanti o meu!
Personagem muito top, só falta a Caçadora agora pra minha coleção ficar completa. -
Não gostei muito dele na versão GR , porem a versão BL dele ta maneira !
-
Lança um soldado "Negão" no estilo Blade com habilidade no modo zumbi e mutante. só tem soldado especial branquelo, nesse jogo. E não ..eu não sou afrodescendente negro;(por que todos nós temos algum grau de descendência afro mesmo sendo branco de cor ) sou branco ( para não dizerem que eu estou puxando a sardinha para o meu lado)
Nota: todos os brasileiros são afrodescendente , mesmo sendo branco de cor. ..... e não quero que ninguém venha me encher o bag. -
personagem muito dhr, gostei.
-
Ele é azul! (?)
Já tá na conta! :rolleyes::p -
Como o tópico foi postado com o intuito de anunciar o novo personagem elite e também já faz um tempo desde a atualização, estarei o encerrando.
O personagem vai continuar disponível na loja para aqueles que desejam comprar
Esta discussão está fechada.