Scar light silver smith com dano reduzido.
olá amigos, bom fazia um tempinho que eu tinha SL SIlver Smith em minha conta, mas nem usava, mas lembrava que jogava com ela e era bem apelona até ****, porém nessas ultimas atualizações, recebi uma SL Ultimate Silver como premiação de patente, testei ela e vi que tava muito boa, pensei em jogar com a Silver smith então, já que na descrição dela já diz que é mais rápida e com um pouco mais de DANO, porém parece que ela ta TANKADA, é quase injogavel, não sei o porque mas o dano dela ta nerfado e é inferior até a SL Black do MN DE GP.
Não sei se vão arrumar, mas espero que sim, é uma arma muito bonita pra se ficar jogada no baú:rolleyes:
Não sei se vão arrumar, mas espero que sim, é uma arma muito bonita pra se ficar jogada no baú:rolleyes:
Comentários
-
Eu nem cheguei a perceber o Dani da silver smith, mas realmente ela deveria ser a melhor SL dentre todas de MN.
-
Boa noite, NaTaaaeL.
Não tenho conhecimento de tal fato. Então, estarei repassando aos demais colegas de equipe e retorno com uma resposta.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1340040]Boa noite, NaTaaaeL.
Não tenho conhecimento de tal fato. Então, estarei repassando aos demais colegas de equipe e retorno com uma resposta.
Abraços! [/QUOTE]
certo, estarei aguardando uma resposta :rolleyes::cool: