Como Passa do Level 30 De Honra?
Boa Noite eu Queria sabe como que upar o level de honra to level 30 a muito tempo e nao passa mais disso Alguem me Explicar Por Favor
Comentários
-
Os níveis de honra se upa com o tempo de jogo, https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1315973-ganho-de-honra-para-marechal-honor%C3%A1rio
Mais alguma dúvida? -
Amassa no modo zumbi mano. sucesso. rs
-
[USER="11554356"]PedRinNoO[/USER] Modo zumbi ranqueada voce esta falando ? Porque eu quero upar o lvl de honra nao sai de 30
-
[USER="2912602"][MOD]Matheus[/USER] Nao to falando de marechal honrado nao e a honra de ranqueada aquela medalha que fica roxo que e do level 30 entao eu to level 30 e muito gente ja saiu do level 30 eu quero sabe como que upa aquilo
-
maluquimph escreveu: »
[USER="2912602"][MOD]Matheus[/USER] Nao to falando de marechal honrado nao e a honra de ranqueada aquela medalha que fica roxo que e do level 30 entao eu to level 30 e muito gente ja saiu do level 30 eu quero sabe como que upa aquilo
Essa medalha só vai até nível 30, depois disso seu emblema pode mudar de acordo com a quantidade de partidas que você jogou.
TOP 5 % jogadores com mais partidas/ TOP 6%~10% Jogadores com mais partidas e TOP11%~20% Jogadores com mais partidas
-
Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.