Evento 50% bônus de ZP - Julho 2021
Seria um bug ou mudaram a forma de apresentar o bônus de ZP para a primeira compra do mês ?
Notem na imagem que o bônus da primeira compra do mês não aparece mais.
Notem na imagem que o bônus da primeira compra do mês não aparece mais.
Comentários
-
Tô querendo colocar um zp e aproveitar o evento de bônus, mas na hora que tento colocar o zp não aparece o bônus que vai a mais igual nas outras vezes, seria um bug visual ou não está aparecendo mesmo, (não recarreguei nenhuma vez esse mês ainda)
-
Pra mim também está a mesma coisa a imagem aparece assim para a primeira compra do mês:
Para não ter dor de cabeça vou esperar para ter uma resposta oficial sobre isso ou acertarem o problema. -
Rogue_Hunter escreveu: »Pra mim também está a mesma coisa a imagem aparece assim para a primeira compra do mês:
Para não ter dor de cabeça vou esperar para ter uma resposta oficial sobre isso ou acertarem o problema.
Tambem vou esperar melhor -
A equipe está ciente e todas as compras que seguirem as regras do evento e que não receberam o ZP da promoção, por gentileza enviem um ticket no suporte para que seja compensado.Por entender de que se trata de um problema técnico, tópico movido!
-
Olá, Rogue_Hunter. Boa tarde!
A equipe responsável está ciente de que não está sendo exibido o percentual de ZP extra na página de depósito. Sendo assim, todas as compras que seguirem as regras do evento e que não receberam o Bônus, pode está abrindo um Ticket no Suporte para que seja compensado.
Em breve isso ficará normal. Abraços!
Suporte: https://br.support.z8games.com/br -
Olá, pessoal!
Não se assustem, eu juntei os tópicos porque falavam sobre o mesmo assunto e alterei o título de "Bug?" para "Evento 50% bônus de ZP - Julho 2021", por uma questão de organização.
Abraços.