qual a melhor arma pra MZ3?
to querendo pegar nivel 50 la e quero saber ql a melhor arma pra esse modo, testei a m4a1 laser mas não achei ela tão boa não
Comentários
-
Opa, hfghghgdsss.
Acredito que a melhor arma para o mapa Barragem do MZ3 seja a M240B-Tesla Ouro. As peças dela são obtidas na recompensa de recorde semanal das partidas ranqueadas de Modo Zumbi. Para fazer a troca, é preciso ter pelo menos 100 peças.
A M4A1-S Laser, quando aprimorada ao máximo, também faz um belo estrago nesse mapa.
Já no mapa Torre Mortal, também MZ3, parece que as armas AK-47-Buster Conquistador, AK-47 Gelo da Fissura e AA-12-Buster (upada) são melhores. Mas não costumo jogar muito nesse mapa, então é melhor esperar pelos comentários da galera antes de tirar uma conclusão heheh . -
Eu consegui Lvl 50 no barragem MZ3, jogando com AA12 infecção, já que na época nw tinha armas atuais como m4 laser. Na época era AA12 Infecção e P90. Como qualquer MZ, nw é a arma que vai fazer vc chegar ao level máximo, mais a paciência em joga umas 200 partidas, para conseguir feito. No fissura, para se conseguir a 12 justiceira, é preciso jogar mais de 200 partidas. Então, a conclusão é: jogue sem ter pressa de conseguir
-
hfghghgdsss escreveu: »to querendo pegar nivel 50 la e quero saber ql a melhor arma pra esse modo, testei a m4a1 laser mas não achei ela tão boa não
Além de todas essas armas que o [MOD]Crowley informou, que são excelentes também. Tem a Escopeta Justiceira também, ela é ótima para estar derretendo os zumbis, a M4A1 - Laser Ouro usa no chefe. Sucesso! ☺️ -
A escopeta justiceira e m4a1 laser. ( Ambas pegas em modo zombi )