Ganho de Pontos no Fissura
Tenho uma dúvida, no mapa Fissura você ganha ponto no final da partida por, ganha no SS, jogar por 30 min., vidas usadas, e tem o ponto ganho por usar itens do mapa como MANGUAL DO LORD, ESPADA PERSONA VAZIO e FÚRIA, minha dúvida é quantos pontos cada um desses 3 itens dão e se é cumulativos?
Exp.: se eu usar 3 mangual do lord vai acumular ?
Ou eu tenho que usa um de cada diferente pra poder acumular?
Uma outra dúvida, a Espada Pesona Vazio e Fúria podem ser desmontadas pra pegar joias ?
Uma outra dúvida, a Espada Pesona Vazio e Fúria podem ser desmontadas pra pegar joias ?
Comentários
-
Tenho uma dúvida, no mapa Fissura você ganha ponto no final da partida por, ganha no SS, jogar por 30 min., vidas usadas, e tem o ponto ganho por usar itens do mapa como MANGUAL DO LORD, ESPADA PERSONA VAZIO e FÚRIA, minha dúvida é quantos pontos cada um desses 3 itens dão e se é cumulativos?
Não acumula, basta apenas equipar um mangual que você vai ganhar os 20 pontos a mais no fim da partida. No novo mapa muralha de gelo também é da mesma forma, ou seja, apenas um mini ruína gélida já é o necessário pra garantir 20 pontos a mais. Não tenho certeza se você tem que terminar a partida com a bag na qual ele está
A respeito da Espada Persona Vazio/Fúria, sim, ambas podem ser desmontadas e se não me engano são 20 jóias do despertar pra cada espada desmontada. -
É exatamente como informado pelo membro acima, se você tiver outras dúvidas em relação ao mapa, te aconselho também a ler esse guia: Modo Zumbi, Fissura Dimensional
-
Dúvida esclarecida, portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.