Trinity Lendária na loja do jogo - A partir de 7 de Julho
Comentários
-
A roupa gr ficou bonita :eek:
-
personagem bonita, mas deixa para uma próxima.
-
Com as 3 habilidades modificáveis que ela pode ter, vale muito a pena pelo o preço! A skin da personagem ficou muito bonita.
-
A pergunta e .. se a imagem delas e assim. De cabelo prata e de cabelo loiro porque diabos ela não estão assim dentro do jogo na Loja estão de cabelo pre-to as duas -.- ?
-
Personagem top... gostei!
-
Evento bacana.
-
Personagem da hora pra quem for gastar, pra quem pode e quer gastar.
-
Skin bem legal, mas La swat é melhor :cool: não pretendo comprar
-
Achei legal ela ter 4 slots de habilidades mas vou esperar vocês superarem.
-
Atributos show de bola, melhor que VIP
-
legal que pode trocar as habilidades, customizar a personagem do jeito que voce quer
-
Muito linda, já vou garantir
-
Já garanti.
-
Skin ficou CHAVOSAAAAAAAAAAAA
-
Personagem ficou TOP demais
-
Eu não curti muito a personagem, mas é muito dahora ela ter 4 slots de habilidade.
Ainda prefiro jogar com as minhas vips. -
Estou muito na duvida se compro ela em sua versão lendária ou em sua versão vip pois gosto dessa boneca porém ela em sua versão vip como lendária estão com atributos muito bons que quebra o coração na dúvida:(
-
Tipo, Z8: vamos fazer uma nova personagem lendaria vip, to nem ai para essa pandemia, só quero dinheiro dos soldados! fodase os pobre / Minha opnião: deveriam pensar em quem ta passando por dificuldade como eu, tenho personagem barata de 8900 zp pq n tenho dinheiro pra comprar porcaria de vip lendaria que custa 30 k, z8 n pensa nos pobre, ela pensa q pd sair pondo personagem cara e passar vontade nos pobre, n é atoa q parei de jogar essa bosta de CF BR, SE QUISEREM EXCLUIR MINHA CONTA, FDS EU N LIGO PRA LIX DE JOGO
-
essa personagem ficou muito bonita essa Skin ficou muito top:D:D:D:D
-
Achei essa personagem muito linda na minha opinião!! Até mês que vem ela vai está na minha conta
-
Gostei muitooooo dessa Skin
-
Dizem que até supera a LA SWAT. Por conta dos atributos. Acho que vale a pena.
-
Como o tópico foi postado com o intuito de anunciar a nova char lendária e também já faz um tempo desde a atualização, estarei o encerrando.
Ela vai continuar disponível na loja para aqueles que desejam comprar
Esta discussão está fechada.