Terminou ou não ?
Quando a caixa Tormenta 5 veio para o MN, no banner das armas estava dizendo para correr e aproveitar para fechar sua coleção, e logo depois foram reabertas as caixas Tormentas 1,2,3 e 4.
Aí eu pergunto vai vir mais armas para a coleção Tormenta ou já acabou pra poder fechar a coleção?
Por que na imagem abaixo a única arma que falta para fechar a coleção ( pelo menos pra mim ) é uma arma que não tem nada a ver com as Tormentas e que inclusive eu já tenho mas por ser uma arma de Modo Zumbi e estar upada não aparece aí.
Aí eu pergunto vai vir mais armas para a coleção Tormenta ou já acabou pra poder fechar a coleção?
Por que na imagem abaixo a única arma que falta para fechar a coleção ( pelo menos pra mim ) é uma arma que não tem nada a ver com as Tormentas e que inclusive eu já tenho mas por ser uma arma de Modo Zumbi e estar upada não aparece aí.
Comentários
-
Olá, Rogue_Hunter. Bom dia!
Essas armas diferentes (M4A1-S Laser, Búfalo-Destruidora) aparecem nas coleções apenas para indicar que nem todas as armas da coleção chegaram para nós. Nesse caso, entretanto, deve ter havido algum engano e a Búfalo-Buster continuou na coleção.
Em vista disso, repassei agora mesmo essa questão aos GMs.
Assim que tivermos um retorno, voltaremos aqui para informar . -
Rogue_Hunter escreveu: »Aí eu pergunto vai vir mais armas para a coleção Tormenta ou já acabou pra poder fechar a coleção?
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1340219]Assim que tivermos um retorno, voltaremos aqui para informar .[/QUOTE]
Bom dia, Rogue_Hunter.
A informação que obtivemos é que a Coleção Tormenta ainda não terminou, ou seja, mais armas ainda estão por chegar.
Portanto, infelizmente, a Búfalo-Destruidora não está aparecendo por engano: ela está guardando a vaga de outra ou outras armas da coleção.