Ban de 3 dias por nada
Estava jogando normal, primeira partida do dia, joguei por uns 5 minutos no mapa, não falei nada, não fiz nada, tinha jogado uns 2 rounds, fui desconectado do servidor. Até ai ok. Fui tentar logar de novo, apareceu mensagem que minha conta tinha sido suspensa por 3 dias, por que isso?
Comentários
-
Olá, OmNomNom. Boa tarde!
Olha, não sei exatamente o que aconteceu para esse banimento, mas para você saber mais sobre essa punição, você pode está abrindo um Ticket no Suporte. Somente por lá para você ter informações sobre esse caso.
Suporte: https://br.support.z8games.com/br/ -
Estava jogando normal, primeira partida do dia, joguei por uns 5 minutos no mapa, não falei nada, não fiz nada, tinha jogado uns 2 rounds, fui desconectado do servidor. Até ai ok. Fui tentar logar de novo, apareceu mensagem que minha conta tinha sido suspensa por 3 dias, por que isso?
cara talvez foi algo que vc disse, algum dia ou alguem te denunciou por nada mesm. -
cara talvez foi algo que vc disse, algum dia ou alguem te denunciou por nada mesm.
Pior que não, faz mais de ano que eu não jogava, joguei ontem por umas 3 horas, nem falei nada no chat e hoje aconteceu isso, mas são só 3 dias também, tá suave. Eu tô achando que foi o Razer Cortex, talvez o jogo entenda que é algo ilegal, sei lá.