Por pouco não fechei o kit! :)
70 caixas Ak e Deserte só faltou machadin...:eek::eek::eek: (Amo essas razer kk)
Comentários
-
Sem dúvidas um dos melhores kits, parabéns!
Quem sabe você fecha ele em uma próxima oportunidade.
-
Parabéns, colega.
-
70 caixas Ak e Deserte só faltou machadin...:eek::eek::eek: (Amo essas razer kk)
parabens, eu queria a AK, mas ganhei 2 machados -
-
eitaaa, quem sabe na proxima vez que vier.
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1340151]Parabéns, PauloskGY.
Essa AK Razer é braba! [/QUOTE]
com certeza, linda demais, igual todas as outras -
De todas armas razer essa ak que vc ganhou é a mais bonita ( minha opinião) Parabéns pelas armas amigo :cool:
-
Esse kit é muito lindo. Lembro de quando eu roletei nessa, a AK foi a última que veio, ganhei muitos machados
Incrível como cada conta tem uma arma que demora mais para vir, espero que você consiga fechar em breve, vale muito a pena. -
Muito bem, PauloskGY! As armas que você ganhou são muito bonitas. Parabéns pela conquista!
Espero que numa próxima oportunidade você consiga o machado para completar o kit . -
Caramba, por pouco mesmo. Tenta mais 30 caixinhas!
-
Parabéns, esse kit é muito top. Pra mim também faltou por pouco fechar a coleção Paixão Fatal, faltou apenas a Anaconda.
-
Eu comprei 80 caixa de cada e ganhei 4 9A-91 Razer, To triste kk queria AK ou Colt
-
Parabéns! Sortudo demais, queria ter essa sua sorte para tirar algo no MN xD
-
Poh manin parabéns e meu amigo que roletou umas 200caixas e ganhou apenas uma d.e kkkkk mas queria mesmo era essa m4a1 nice
-
Eu tive a sorte grande nesse evento consegui ganhar algumas das armas
[IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/GfrBRHn"}[/IMG2] -
Parabéns pela conquista! o/
Comigo também sempre falta uma arma para fechar o kit, tristeza. -
Parabéns, são belas armas.
-
Parabéns! Tomara que você consiga completar o kit, quando tiver a oportunidade.