Quando teremos novos Méritos?
Atualmente só esta vindo méritos repetidos para gente. e nada de novos. só eu que não estou curtindo isso? forá que, tem armas que tem nos méritos que até hj não vi. e o motivo é por não vim novos méritos.. espero que não seja mais um sistema que será abandonado. já que poderia vim um novo mérito a cada atualização do jogo.
Fitas | | Wiki de fogo cruzado Fandom
Fitas | | Wiki de fogo cruzado Fandom
Comentários
-
Realmente já está na hora de trazer uns méritos novos e até um tempo atrás montei um tópico sobre e trouxe uns méritos que poderiam vir como a semana da escopeta que falta para completar a "semana de armas" mas infelizmente ainda nada, estou com 35 méritos e tem alguns que infelizmente não vou completar por conta de não gostar do modo como os de mutação:(
-
Verdade parece que abandonaram esse sistema que eu gosto tanto ^^, e boa ideia também, poderia vir méritos todas atualização.
-
Realmente Luan, todo sistema que eles implementam fica 1-2 meses ativo e depois abandonam ele, se não me engano não vem mérito novo desde o " bala na cuca " e isso já faz muito tempo.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu acho que estamos recebendo mérito repetido para o pessoal que não pegou na 1ª vez. [/FONT]Quem sabe não vem uns novos por ae...
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1340362][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu acho que estamos recebendo mérito repetido para o pessoal que não pegou na 1ª vez. [/FONT]Quem sabe não vem uns novos por ae... [/QUOTE]
Mas quando vim mérito repetido bem que poderia vim um novo junto com ele para o pessoal que já tenha o outro. tá chato isso ai já. -
Bom dia! Eu estou repassando novamente sugestões de méritos novos, espero que seja atendida. Caso tenha sugestões específicas de méritos, por favor, crie um tópico em sugestões que encaminho também!