Novo MZ
Comentários
-
Quem curte o Modo Zumbi, acredito que muitos vai gostar.
-
Essa arte ficou linda! Ansioso para jogar já.
-
Meu amigo, que personagem é aquela de máscara... lindona viu. Talvez eu tenha um novo motivo pra voltar a jogar:o
-
Achei épico a serpente de 3 cabeças da imagem. Ansioso pra jogar ele, tomara que chegue logo na nossa versão.
-
O mapa ficou muito bom, a galera do mz vai adorar.
-
Opa, mapa novo de mz é bem-vindo :cool: Será que vem outra arma especial pra mz junto com mapa? Vamos aguardar
-
O mapa ficou legal, acredito que vai demorar muito para chegar aqui.
-
Meu amigo, que personagem é aquela de máscara... lindona viu. Talvez eu tenha um novo motivo pra voltar a jogar:o
tambem acho ele mt bonito, porém ele só usa mascara no personagem ESPECIAL https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Black_Mamba -
A arte ficou bonita ! , eu realmente estou gostando desse novo estilo de modo zumbi, que não seja tão facil, com essas novas armas fortes do meta.
-
Nossa, achei bem bonito o mapa e que diferente essa arma branca do início da partida :eek:
-
o "Devil Caves" é um mapa como os outros que temos até o momento o Fissura e o Muralhas de gelo, estou aguardando ansioso pelos mapas de mz que ainda estão por vir :rolleyes:
-
Deve demorar a chegar para nós, tendo em vista que o mapa Muralha de Gelo deu as caras há pouco tempo. Mas tomara que não demore muito xD
Gostei do mapa. -
As recompensas desse mapa são incriveis, no CFNA nessa atualização de agosto chegou o Arcádia, então daqui pro próximo ano vem pra nós 1 desses 2 :cool:[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"600","width":"800","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xKYOShK.png"}[/IMG2]Vou continuar de onde parei no Muralha de Gelo pra quando chegar os novos ficar apenas neles
-
Quando voltei a jogar o MZ foi o modo que mais me chamou a atenção, estou louco para jogar esse novo mapa
-
Gostei bastante do mapa, tomara que venha logo pro nosso querido CFBR!
-
Poxa já fico ansioso mas vai saber quanto tempo vai levar pois o muralha chegou nem faz muito tempo e ainda tem o mapa da planta para vir então creio que chega na metade do ano que vem ou talvez até o final do ano que vem
-
caraca mané, vc come esse jogo até hj