conflito com anticheater?
No dia 25/06 (sexta-feira) eu estava jogando um campeonato semanal da CBCO. Estava jogando normalmente até que comecei a esperar a última partida para a fase de grupos e então tomei disconnect. Logo em seguida quando fui logar, minha conta apareceu banida por 3 dias. Depois disso fui logar em outra conta para poder finalizar o campeonato e enquanto estava no lobby, aconteceu exatamente a mesma coisa.
Achava que o problema era no meu computador, como eu já tinha um pendrive bootável de fácil acesso, formatei o meu PC entre a fase de grupos e a fase eliminatória. Pensei que o problema seria resolvido então, [REMOVIDO]. Assim que acabou a partida, esperando no lobby para saber quem era que iríamos pegar na final, tomei o terceiro disconnect seguido de ban de 3 dias (mesmo tendo acabado de formatar o pc).
Minhas configs antes estavam exatamente iguais e os programas que estavam abertos era o blackbox (anti-cheater), nvidia shadowplay (gravador) e o crossfire.
As configs. do meu pc:
i5 7400
ASUS 1050ti 4GB
SSD samsung evo 240gb
hyperx 8gb 1866hz
windows 7 pro
Antes q vcs perguntem, eu mandei ticket com quase igual ao que falei em cima a uns dias atrás e eles responderam aquilo sobre ban que não pode falar mas fecharam o ticket sem opção de responder pra poder perguntar o que poderia estar causando esse conflito....
Alguém sabe o que pode estar causando isso? Eu queria jogar camp dnv mas não faço ideia o que pode acontecer se eu abrir o blackbox dnv e a série de acesso já é esse final de semana.
Achava que o problema era no meu computador, como eu já tinha um pendrive bootável de fácil acesso, formatei o meu PC entre a fase de grupos e a fase eliminatória. Pensei que o problema seria resolvido então, [REMOVIDO]. Assim que acabou a partida, esperando no lobby para saber quem era que iríamos pegar na final, tomei o terceiro disconnect seguido de ban de 3 dias (mesmo tendo acabado de formatar o pc).
Minhas configs antes estavam exatamente iguais e os programas que estavam abertos era o blackbox (anti-cheater), nvidia shadowplay (gravador) e o crossfire.
As configs. do meu pc:
i5 7400
ASUS 1050ti 4GB
SSD samsung evo 240gb
hyperx 8gb 1866hz
windows 7 pro
Antes q vcs perguntem, eu mandei ticket com quase igual ao que falei em cima a uns dias atrás e eles responderam aquilo sobre ban que não pode falar mas fecharam o ticket sem opção de responder pra poder perguntar o que poderia estar causando esse conflito....
Alguém sabe o que pode estar causando isso? Eu queria jogar camp dnv mas não faço ideia o que pode acontecer se eu abrir o blackbox dnv e a série de acesso já é esse final de semana.
Comentários
-
Boa noite, Hnr1999ac.
Você precisa verificar quais programas estão em segundo plano. Acredito que se o problema fosse entre o XIGNCODE e o BlackBox, muitas pessoas estariam com o mesmo problema.
Quando você abriu o ticket no Suporte ao Jogador, você perguntou qual foi o motivo do banimento e se podiam verificar a causa?
Você deve insistir nesse ponto, infelizmente por aqui acredito que não possamos te ajudar da mesma forma que um GM, por isso tudo deve ser feito através do ticket.
Devo também ressaltar que o compartilhamento de contas se encaixa na categoria de abuso de conta, levando a conta a ter banimento permanente do jogo.
Você pode saber mais sobre isso através desse tópico: Nova política de punições.