[Conexão - Z8] Manutenção - Julho 2021.
O que vocês acharam dessa conexão que acabou de sair?
https://www.youtube.com/watch?v=1pE3d1pzl40&t=3s
Sinceramente é lamentável, foi algo totalmente improvisado!
Portanto, quem não conseguir ganhar alguma coisa dessa caixa nova de ZP, pega uma incrível Dragunov Tiger permanente.
"Vocês pedem e a gente trás" afinal, quem pediu uma caixa GP da VHS?
Vamos torcer pra virem mais novidades e não ter um mês completamente perdido.
https://www.youtube.com/watch?v=1pE3d1pzl40&t=3s
Sinceramente é lamentável, foi algo totalmente improvisado!
Portanto, quem não conseguir ganhar alguma coisa dessa caixa nova de ZP, pega uma incrível Dragunov Tiger permanente.
"Vocês pedem e a gente trás" afinal, quem pediu uma caixa GP da VHS?
Vamos torcer pra virem mais novidades e não ter um mês completamente perdido.
Comentários
-
Acho que já podemos abandonar o cf por + 1 anos até uma att decente.
-
Bom, eu gostei de algumas coisas.
Mas admito que achei bem fraco para esse início de mês, espero que no decorrer do mês tenham mais novidades e que tenham novidades além do conexão apresentado. -
Achei bacana os personagens e kac do passe. A respeito das armas de cupom, nada contra elas, afinal troca quem quer
-
tenso ! só desanima mais ainda, jogar pra que ?
-
Espero que tenha algum evento surpresa pq achei bem fraco essa att.
-
Vdd já larguei de novo, melhor procurar outra coisa mais interessante na steam. Chega um ponto que esse CF fica tão desinteressante que é melhor larga por uns meses. -
Acredito que tenha mais novidades ainda nesse mês, vamos aguardar.
-
Olá plays, vamos colocar os pingos nos giz.
Temos que levar vários pontos em questão, a Z8 Game e uma empresa de entretenimento de games, é todas as Empresas tem seus custos em se manter ( imóvel, funcionários, luz,agua, etc).
Tendo em vista tudo isso, e levando em conta a baixa produtividade do game, com certeza o orçamento esta bem apertado.
Acredito que boa parte dos funcionários foram demitidos, exp: ( cadê os GM Make e Ariel?? ) Não fazem mais parte do grupo dos GMs. Fonte: https://shortest.link/tcp
Com isso a tendência do jogo não e melhorar nas questão de oferta caixas e eventos chamativos para os plays, sem contar que ( os próprios plays não fazem por merecer ) exp: Uso de xiter, desrespeito no jogo, roubos de contas, xingamentos contra o jogo e seus GMs. Mais quando e para cobrar melhorias e bons eventos, cai matando nos GMs.
Não sejamos hipócritas, o jogo não obriga ninguém a jogar e colocar zp, sendo assim podemos desfruta salinhas e Rankds totalmente de graça.
Falo por mim, tenho 62 vips jogo esse jogo a quase 8 anos e me divirto muito com os colegas do clã, claro que existe os bugs ( mais todo jogo tem ) nenhum sistema e a prova de falhas.
Todos os jogos tem seu tempo de auge, o Crosfire esta quase a uma década no ar, vi vários entra e sair do jogo e nem por isso fali-o ou deixou de ser jogado.
as portas estão abetas para vocês entrar ou sair.
Pelo outro lado da historia. A Z8 Games tem condições de melhorar o seus eventos e conexão, ( antes era duas conexão por mês com 2 GMs mostrando a cara nos vídeos) hoje, e só um simpático GM, falando por 1 minuto, e isso aborrece muitos plays, que estava acostumado a ver mais conteúdo.
Z8 vocês não precisa nos da nada de graça, mas a atenção na hora de trazer um vídeo mostrando ATT do mês, e primordial para o crescimento do jogo.
Não sou nada de mais, mas vou da umas dicas de bons eventos que poderia vim para o jogo.
1º) EVENTO BASEADO NOS MAPAS ATUAIS ( Mapas: Castelo, Sub Base, Porto, México, ) eventos ( Plantar c4, Kill Granada, Kill Hs, Kill faca, )
2º) EVENTO INEDITOS NOS MAPAS ATUAIS ( CAPITURA DE BANDEIRAS * GINCANAS * TODOS CONTRA UM * INIMIGO SECRETO * ENCOTRE (BONECO DO GM NO MAPA - GANHA QUEM ACHAR PRIMEIRO ) OU MORRA TENTANDO * PEGA CONGELOU COM PISTOLA *
3º) SUGESTÕES DE MAPAS: SELVA * MOTANHA RUSSA * ILHA * AQUATICO *GELO PD* TREM EM MOVIMENTO* PLAYS VS ALIENS *
4º) MAPAS QUE DEVERIA VOLTA PARA O JOGO ( TREM PD *BATTLE ROYALE (COM NOVOS MAPAS E EVENTOS TOPS). -
Olá plays, vamos colocar os pingos nos giz.
Temos que levar vários pontos em questão, a Z8 Game e uma empresa de entretenimento de games, é todas as Empresas tem seus custos em se manter ( imóvel, funcionários, luz,agua, etc).
Tendo em vista tudo isso, e levando em conta a baixa produtividade do game, com certeza o orçamento esta bem apertado.
Acredito que boa parte dos funcionários foram demitidos, exp: ( cadê os GM Make e Ariel?? ) Não fazem mais parte do grupo dos GMs. Fonte: https://shortest.link/tcp
Com isso a tendência do jogo não e melhorar nas questão de oferta caixas e eventos chamativos para os plays, sem contar que ( os próprios plays não fazem por merecer ) exp: Uso de xiter, desrespeito no jogo, roubos de contas, xingamentos contra o jogo e seus GMs. Mais quando e para cobrar melhorias e bons eventos, cai matando nos GMs.
Não sejamos hipócritas, o jogo não obriga ninguém a jogar e colocar zp, sendo assim podemos desfruta salinhas e Rankds totalmente de graça.
Falo por mim, tenho 62 vips jogo esse jogo a quase 8 anos e me divirto muito com os colegas do clã, claro que existe os bugs ( mais todo jogo tem ) nenhum sistema e a prova de falhas.
Todos os jogos tem seu tempo de auge, o Crosfire esta quase a uma década no ar, vi vários entra e sair do jogo e nem por isso fali-o ou deixou de ser jogado.
as portas estão abetas para vocês entrar ou sair.
Pelo outro lado da historia. A Z8 Games tem condições de melhorar o seus eventos e conexão, ( antes era duas conexão por mês com 2 GMs mostrando a cara nos vídeos) hoje, e so um simpático GM, falando por 1 minuto, e isso aborrece muitos plays, que estava acostumado a ver mais conteúdo.
Tudo o que vc falou claramente desmente seu ponto de vista sobre o jogo e a situação atual dele. Ninguém reclama dos GMs, e sim do que pode ser melhorado e não fazem, assim como, você citou no finalzinho do texto, afinal, uma empresa de entretenimento de games sem o entretenimento no game, causa exatamente o que vc acabou de descrever, como se fosse culpa dos jogadores e além disso, sem nós eles não conseguem manter o game e suas contas a pagar. Portanto, trazer mais jogadores para o game e manter os que já jogam, por meio de entretenimento, melhores jogabilidades ou novos eventos e entre outras coisas, é o necessário e fundamental para manter a chama acesa. -
ai eu falo, sou implicante... mas das duas uma, ou a equipe do z8 br nao tem conhecimento nenhum do jogo, ou eles fazem de sacanagem mesmo pro povo desencanar dos cupons.
pq nao é possivel, eu quero ver alguem tentar justificar: tem dois cfs administrados pela mesma empresa. em um, botam a custom gold nos cupons. no outro, botam um sabonete.
voces estao de sacanagem com a nossa cara ne? nao tem desculpa de "é o que mandam pra gente", senao os chinas nao teriam liberado pra la. e sinceramente, acho que eles estao pouco se F.. pro que vao usar nos cupons por aqui, ainda mais sendo arma velha.
e sabe qual o pior de tudo? é esse inferno pra por algo decente no mngp, nos cupons.. ai quando acontece o obvio, que é a perda de interesse da comunidade pelo jogo, pra trazer o publico de volta eles botam uma das melhores armas do jogo, facil e de graça.
p**ra, pq nao fazem isso logo de cara, pro jogo nao ficar vazio? é pedir muito pra pensarem o obvio? -
MN de GP, Cupons e MP estão pouco se fu.den.do, querem mesmo é que comprem as caixas de zp que vem direto skin nova aí, o.tá.rio é quem gasta em algo que nem é certeza ter na conta
-
Achei bem fraca também.
-
Pior que é verdade. -
-
Eu acho bem feito, vcs ficam ai babando esses malucos, resultado é isso ae. Tomara que piore.
-
O que eu achei? Achei uma das piores atts do cf.
-
Achei uma att bem fraca
-
No geral, eu gostei do personagem novo e da arma de MN que veio, que inclusive faltou uma para completar o kit.
-
Não foi uma das melhores atualizações, é verdade. Ainda mais com essas armas do sistema de cupons. Mas como você sabem, nós fazemos o possível para tentar sugerir / alterar algumas coisas, e como vocês também sabem, isso também é muito complicado. Constantemente encaminhamos sugestões e bugs e tudo o mais que vocês sugerem e reportam, tanto aqui no fórum, quanto no discord, porém muito esta fora de nosso alcance e poder, e acredito que até dos GMs. Existem mais pessoas envolvidas nas escolhas, além dos GMs, quanto das atualizações.
E voltando a questão da atualização dos cupons, eu mesmo compartilhei a insatisfação da comunidade com essas armas. O feed back foi recebido e também encaminhado por eles. Esta bem claro agora, eu acredito. -
Não fiquei decepcionado, mas também não fiquei muito animado com o vídeo.
Destaco alguns pontos:- A Granada-Sabão, a meu ver, não foi uma boa escolha para o sistema de cupons, considerando que ela já veio algumas vezes Mercado Paralelo. Acho que teria sido melhor acrescentá-la novamente no MP e colocar outro item junto com a Dragunov-Tiger e a Luva de Caranguejo-Câncer;
- Os personagens são bem bonitos, mas acho que o Comando Elite deveria ser um pouco mais barato;
- Gostei de ter vindo uma caixa de GP (ainda mais por ter sido sugestão de membro do fórum).
-
Meu amigo melhor que desisti do jogo e tentar melhora-lo.
Cara eu realmente queria ver esse jogo grande, mas a cada dia que passa nada se muda...