Por favor, dêem uma atenção...
Olá, e boa noite. Podem mover isso para as sugestões, contanto que me garantam que vão pensar no que eu vou digitar...
O conexão sinceramente foi o pior dos últimos anos, nós jogadores não merecemos isso. Estamos aqui porque realmente amamos o jogo. Mas uma atualização MENSAL trazer dois personagens e uma caixa? Por favor, novamente olhem o que vou sugerir.
É difícil trazer caixas antigas como: Graffitti, Ouro, Ultimate Gold, Caixas Vitoriosas, ou até mesmo caixas com armas que vamos usar? E aquele pack de zp de 15k e 45k que vinham acompanhadas com personagens permanentes, cupons de ficha grátis, colete, capacete, caixas vip e uma arma permanente?
Só peço que analisem isso, pelo amor de deus. Estou aqui há muito tempo e não quero ter que parar agora por desânimo de uma adição de conteúdo fraquíssima.
O conexão sinceramente foi o pior dos últimos anos, nós jogadores não merecemos isso. Estamos aqui porque realmente amamos o jogo. Mas uma atualização MENSAL trazer dois personagens e uma caixa? Por favor, novamente olhem o que vou sugerir.
É difícil trazer caixas antigas como: Graffitti, Ouro, Ultimate Gold, Caixas Vitoriosas, ou até mesmo caixas com armas que vamos usar? E aquele pack de zp de 15k e 45k que vinham acompanhadas com personagens permanentes, cupons de ficha grátis, colete, capacete, caixas vip e uma arma permanente?
Só peço que analisem isso, pelo amor de deus. Estou aqui há muito tempo e não quero ter que parar agora por desânimo de uma adição de conteúdo fraquíssima.
Comentários
-
´Pois é amigo... está complicada a situação e só espero que não piore. Parece que eles não olham as várias criticas e comentários sobre o que está acontecendo com o game, inclusive no próprio vídeo da conexão como uma espécie de feedback pra poder melhorar, animar e valorizar nós jogadores do game.
-
Drugnov e sabão nos cupons.... Preciso falar mais alguma coisa ?
-
Olá, uchiha0078. Boa tarde!
Os vídeos Conexão Z8 nem sempre mostrarão todo o conteúdo do mês. Inclusive, no mês mencionado no tópico, o conteúdo foi além do que foi exposto no vídeo.
De todo modo, a sua crítica é válida e espero que as ideias mencionadas possam ser implementadas . A propósito, algumas caixas da linha ouro e vitoriosa apareceram recentemente: Pacotes de Ouro - De 4 de Agosto a 7 de Setembro.
Obrigado pelo feedback!