Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Julho [2021]

Olá, soldados!

Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Julho? Esperamos que sim!​​​​
.
.
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!

Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
.
.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:

Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
.
.

Agradecemos a todos pela participação!

Comentários

• Modo jogado: modo zumbi
    Mapa em que ocorre/ocorreu: muralha de gelo
    Arma usada: aa12 glacial gelo
    Servidor em que estava jogando: agulhas negra
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): nao aparece nada, so sai da sala apos certo tempo de jogo
    Outras informações: nao dura mais de 15min na sala e sai para lobby sem aviso nenhum( 4 vezes )
  • Modo jogado: Modo Zumbi
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Muralha de Gelo
    Arma usada: Escopeta Justiceira
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
    Descreva como ocorreu o mesmo: reset da barra de recompensas do mapa ainda não funciona.
    Outras informações: nenhuma.
  • Modo jogado: Rankeada Modo Zumbi Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer um dos três mapas
    Servidor em que estava jogando: Servidor Público 1
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O problema está ocorrendo nos núcleos, uma vez que você remove um núcleo, e salva a informação sem um núcleo no slot, ele bloqueia o mesmo, como se precisasse liberar por falta de nível, mas no meu caso sou nível 40, o atual nível máximo, eu removi todos os meus núcleos e salvei sem acrescentar nada, apenas para o teste, e todo o núcleo foi fechado, fazendo parecer que eu não tinha nenhum nível.
    Outras informações: Nada
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Muralha de Gelo
    Arma usada: Escopeta Ak-47 gelo da fisaura
    Descreva como ocorreu o mesmo: reset da barra de recompensas do mapa ainda não funciona.
    • Modo jogado: Procurar & Destruir
      Mapa em que ocorre/ocorreu: Castelo
      Arma usada: AK 47 - CAMO
      Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras.
      Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O Erro aconteceu quando vou entrar na partida a tela fica toda preta e só da para ouvir os barulhos do jogo de fundo.
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos os mapas de Mz
    Arma usada: M4A1-S-Laser
    Servidor em que estava jogando: Todos os Servidores
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ela não da Dano em zumbi e nem em chefe
    Outras informações: não está dando dano nem em mosquito que passa no mapa e esse erro ja faz 1 mês , desde da atualização de junho
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Fissura Dimensional
    Arma usada: Ak 47 Gelo da Fissura
  • GugaGg2018 escreveu: »
    Modo jogado: Rankeada Modo Zumbi Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer um dos três mapas
    Servidor em que estava jogando: Servidor Público 1
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O problema está ocorrendo nos núcleos, uma vez que você remove um núcleo, e salva a informação sem um núcleo no slot, ele bloqueia o mesmo, como se precisasse liberar por falta de nível, mas no meu caso sou nível 40, o atual nível máximo, eu removi todos os meus núcleos e salvei sem acrescentar nada, apenas para o teste, e todo o núcleo foi fechado, fazendo parecer que eu não tinha nenhum nível.

Está ocorrendo o mesmo problema comigo ! Acabou de acontecer... Não consigo mais adicionar os núcleos !
  • Modo jogado: todos
    Arma usada: todas
    Servidor em que estava jogando: Servidor de Clãs
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): esta com bug antes de iniciar as partidas de clãfronto, do nada buga e fica as pessoas com os mesmos nick/patentes/tudo e da erro de relatorio.
  • Modo jogado:CE e PD
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Navio, prisão, Minas e Castelo
    Arma usada: M4A1, Famas e Barret
    Servidor em que estava jogando: vários
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): simplesmente "DC", "Relatório de Erro" e fecha o jogo.
    Outras informações:Só hj aconteceu 3 vezes, em mapas diferentes, com armas diferentes. Esta um saco jogar e ficar caindo.
  • Modo jogado: Todos
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
    Arma usada: AK-47
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negra
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Antes da att já tinha um problema com delay nas teclas, mas era coisa pouca e passava rápido, porém depois da att de Julho ficou impossível de jogar , toda partida que entro, independente do modo/mapa fica a partida toda com delay nas teclas e não tem como jogar.
    Outras informações: OBS: Jogo outros jogos bem mais pesado do que CrossFire, jogo alguns jogos em emulador de android também e nenhum dos outros jogos tenho esse problema, então o fato de o problema estar em minha máquina que sempre falam não vai colar.
  • _DBZYO42Z2 escreveu: »
    Modo jogado: modo zumbi
    Mapa em que ocorre/ocorreu: muralha de gelo
    Arma usada: escopeta justiceira
    Servidor em que estava jogando: agulhas negra
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): cai e aparece erro 24_14 e volta para o loby
  • Ganhei 9a91 Razer a anos porem ela está com um bug de skin , está aparecendo a skin da Bushmaster Razer
  • Modo jogado: TODOS
    Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS
    Arma usada: TODAS
    Servidor em que estava jogando: TODOS
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Durante o jogo do nada trava, monitoro pelo TAB FPS 0. Dura uns 2 segundos. Normalmente 220. Não tem um momento específico. Ora com apenas um personagem na tela, ora com vários... Assim como, tem vários personagens e granada fumaça não ocorre.
    Outras informações: I7
    MSI Z170A Carbon, SSD M.2, DDR4 16 RAM 3000MHz, EVGA 2060 KO, EVGA 850GQ...
Esta discussão está fechada.