Opção de criar salas restritas a determinada arma
Essa atualização de julho me fez despertar mais do que nunca a possibilidade em jogar uma sala com uma arma específica.
DRAGUNOV, RSH, VHS, ... e tantas outras armas impossíveis de bater de frente com as clássicas e apelonas. Eu particularmente curto diferenciar o arsenal prá não cair na rotina, mas é complicado sendo que quase todos jogadores usam as armas "jogáveis".
Seria muito massa, por exemplo, jogar uma Prisão onde somente seria permitido jogar de Dragunov. Algo semelhante acontece no Mapa Velho Oeste. Jogar com as clássicas e apelonas é fácil, quero ver pegar estas armas desprezadas.Ou então estas armas substituirem as votadas na Rank, pois não faz sentido e nem diferença as substituições atuais.
Sei que muitos não importam, mas podiam oferecer esta opção para quem gosta de usar estas armas incomuns e inferiorizadas.
DRAGUNOV, RSH, VHS, ... e tantas outras armas impossíveis de bater de frente com as clássicas e apelonas. Eu particularmente curto diferenciar o arsenal prá não cair na rotina, mas é complicado sendo que quase todos jogadores usam as armas "jogáveis".
Seria muito massa, por exemplo, jogar uma Prisão onde somente seria permitido jogar de Dragunov. Algo semelhante acontece no Mapa Velho Oeste. Jogar com as clássicas e apelonas é fácil, quero ver pegar estas armas desprezadas.Ou então estas armas substituirem as votadas na Rank, pois não faz sentido e nem diferença as substituições atuais.
Sei que muitos não importam, mas podiam oferecer esta opção para quem gosta de usar estas armas incomuns e inferiorizadas.
Comentários
-
Gostei dessa ideia, eu também curto diferenciar armas, mas é um pouco difícil bater de frente com as armas do meta.
-
Boa noite, fmjunior.
É uma ideia muito interessante, principalmente para quem curte jogar com esses tipos de armas.
Também apoio a criação de um canal WOGL, seria bem maneiro.
Acredito que não sejam coisas viáveis de se implementar, existem muitas armas e acredito que seria complicado criar uma regra pra cada tipo de arma em determinada sala.
Talvez se fosse um conjunto de armas, Armas de GP (por exemplo) seria algo mais viável.
Movi seu tópico para as sugestões, assim podemos falar mais sobre essa sugestão aqui
Dúvidas onde postar? -
Acho que o jogo deveria ficar em corrigir os erros já existentes para depois ir se preocupar com modos de armas WOGL.
-
A ideia é boa, porém acho que deveriam focar tempo em corrigir bugs, pois no momento está triste de tanto erro.
-
Se não me engano tem um modo... não sei se é mapa, que eu vi em um vídeo no youtube, era gameplay, num mapa desse tipo. Conforme você ia matando, novas armas ia sendo desbloquadas. Mas já tem um conjunto de armas, todas iguais. Seria bom algo assim, eu acho. Bacana a ideia.
-
Tem o modo arsenal C.1.S e C.E, é dessa forma que você falou.
-
É uma sugestão antiga que aparentemente é simples e já deveria ter vindo algo do tipo.