Volta battle royale
Olá Plays, Gostaria da ajuda de vocês para trazer de volta esse super mapa BATTLE ROYALE, ele foi removido por poucos plays jogarem ele. porem sabemos que hoje ele faz falta de um mapa diferente e expansivo no jogo.
eu sempre gostei de jogar nele com os colegas do clã, fiquei triste quando falaram que iria sair do jogo esse mapa.
Hoje venho pedir para vocês apoiar a volta desse mapa para o jogo, e que ele possam cria outros iguais.
eu sempre gostei de jogar nele com os colegas do clã, fiquei triste quando falaram que iria sair do jogo esse mapa.
Hoje venho pedir para vocês apoiar a volta desse mapa para o jogo, e que ele possam cria outros iguais.
Comentários
-
Eu também jogava bastante, mas aos poucos foram diminuindo os jogadores:(.
Por se tratar de uma sugestão estarei movendo o seu tópico;) -
Queria muito que esse modo voltasse, quando lançou aqui fiquei sem pc e nem tive oportunidade de joga-lo, espero que um dia volte pelo menos como sazonal.
-
Queria muito que esse modo voltasse, quando lançou aqui fiquei sem pc e nem tive oportunidade de joga-lo, espero que um dia volte pelo menos como sazonal.
serio muito bem mesmo que ele volte de novo.
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1340640]Eu também jogava bastante, mas aos poucos foram diminuindo os jogadores:(.
Por se tratar de uma sugestão estarei movendo o seu tópico;)[/QUOTE]
Verdade mano diminuiu por conta dos bugs que estava tendo direto nas partidas.
tenho que aprender sobre essas regras de postagens quando for sugestões. -
Agora me diga, pra que? Esse modo só deixou o jogo pesado, mal otimizado e cheio de erros, sem falar que o baile Royale era totalmente estragado tanto de jogabilidade quanto de bugs
-
Eu não cheguei a gostar desse modo. Eu acho muito difícil ele voltar.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1340769]Eu não cheguei a gostar desse modo. Eu acho muito difícil ele voltar. [/QUOTE]
Espero que voce esteja errado Wesley e ele volte **** TJ. -
A maioria da comunidade não aprovou muito esse modo, além também de ter deixado o jogo ''mais pesado e ect''. Então, não sei se é viável, já que a maioria dos jogadores é conservador, curte os mesmos modos e mapas, as mesmas armas e tudo. Tipo PD, a maioria só joga castelo e ect. É por aí. É complicado.
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1340892]A maioria da comunidade não aprovou muito esse modo, além também de ter deixado o jogo ''mais pesado e ect''. Então, não sei se é viável, já que a maioria dos jogadores é conservador, curte os mesmos modos e mapas, as mesmas armas e tudo. Tipo PD, a maioria só joga castelo e ect. É por aí. É complicado. [/QUOTE]
Quem sabe o que e bom foi para outro jogo que pula do avião. os conservadores ficaram aqui mais os que ficara aqui que gosta desse mapa vai ajuda fazer ele voltar. TJ CODY -
Pra que? Pra ter mais erros no jogo?
-
Eu odiava o modo e, aparentemente, tinha um pequeno público que jogava.
Então, entendendo como uma empresa, não há sentido em manter um modo assim. -
Quando esse modo chegou eu jogava todos os dias, joguei muito mesmo, pois eu sempre gostei de modo Battle Royale e não tinha um computador bom para jogar os jogos desse estilo. Quando esse modo veio para o CF eu ficava o dia todo jogando, mas a comunidade não fez o mesmo e caiu no esquecimento, infelizmente...
Não acharia bacana retornar com o modo, continuaria vazio como antes e mais um conteúdo esquecido no jogo. -
vou falar uma coisa eu gostava desse modo, o chato era que me matava pra ganhar pra pega as armas permanentes, mais pra vim a arma permanente na caixa era mais dificil que tudo, mais quero que volte tambem, mais otimizado e com reconpensas melhores para quem ganhar as partidas
-
Joguei Battle Royale pouquíssimas vezes e, considerando que eu tinha um FPS bem baixo, a experiência não foi nada boa. Hoje, com um notebook novo, talvez eu desse uma chance ao modo.
Lembro que nos últimos dias de Battle Royale era praticamente impossível encontrar uma sala. Será que hoje seria diferente?
Bom, se for do interesse da comunidade, tem o meu apoio. -
Não gosto do modo, cada um tem sua opinião né kk. O modo veio, só trouxe mais bugs e lag para o jogo, modo todo bugado, era raro você conseguir entrar numa partida, ninguém jogava e tava lá só pesando, modos como esse, modo ovelha e todos esses modos ridículos que trazem só acaba mais com o game, é horrivel pensar que um jogo do tempo do cs 1.6 tem problema pra rodar até em computadores (BONS), (DoNT NMS) é um exemplo, o cara tem um pc otimo e tava tendo problemas com os erro do jogo, deveriamos criar topicos pra retirada de mapas e modos que ninguém joga, pra aliviar o peso do jogo, a engine é muito antiga pra ter tanta coisa, tenho certeza que com o jogo (JOGAVEL) muitos voltariam jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Não curti esse modo rs! Sem contar o fato que ele deixou o game pesado.
Não apoio a sugestão
-
Nao este mapa não é muito bom fora que trouxe muito erro ao jogo
-
Ninguém iria jogar isso se trouxessem, só iria pesar mais o jogo, como ficou naquela época...
-
Seria legal mais teriam que trazer um mapa bonito, não aquele deserto feio kkkkk, outra coisa armas legais, por também nas ranqueadas isso faz as pessoas jogarem mais.