Resgate das armas Razer Chroma (30 dias) com Razer Silver (Vouchers Limitados)

Soldados oportunidade única!
Se você não teve a chance de abrir as caixas da Razer Chroma, aqui vai a segunda chance de jogar com 4 armas Razer Chroma por 30 dias!
ARMAS
AK-47-Razer Chroma
AWM-Razer Chroma
Desert Eagle-Razer Chroma
Machado-Razer Chroma
Mas atenção soldado, os vouches vão ficar na loja até esgotar o estoque.
Para comprar o voucher com Razer Silver acesse: https://gold.razer.com/silver/redeem...ons-BR-30-Days
Para saber mais sobre Razer Silver: https://gold.razer.com/silver/about
Comentários
-
Boa opção pra que não ganhou nada.
-
Super apoio esses resgates temporários, muitas pessoas roletaram e não ganharam nada e essa é a chance de testar as armas.
-
Como não me informei melhor fiz a compra errada do ZP, depois que o zp já estava na conta fui comprar as caixa razer e era compra direta :mad:
-
Quem curte as armas Razer, e não tem nenhuma, é uma boa para ver melhor. Infelizmente, eu não tenho Razer Silver.
-
Boa tarde. Ótima alternativa a quem não conseguiu.
-
Apesar de serem apenas 30 dias, a skin da Razer é muito bonita. ♥
-
eu quero muito essa arma
-
Gostei, agr posso jogar com as armas 30 dias
eba -
agora posso dizer que tive o kit razer no báu ****, silver parados lá, agora finalmente posso usar eles
-
caixa linda, essa awm então...
-
poxa poderia dar de graça
-
Poderia ser d GRAÇA MSM affs! ****
-
achei maneiro ai pra quem não gamhou; ta ai pra poder usar por 30 dias, ta otimo vale apena!!
-
caixa linda
-
Uma ótima oportunidade para quem não conseguiu adquirir as armas permanentes
-
Essa eu dei a grande tristeza de não ganhar nada nas caixas, foram 170
-
belo evento vou tentar participar;)
-
Realmente pra quem não conseguiu nenhuma arma, vale a pena usar os pontinhos da razer para resgatar por 30 dias
-
É uma oportunidade bacana para o pessoal usar essas belas armas Razer Chroma.
Bem que poderia ter a chance de vir uma arma permanente, hein :rolleyes: -
pra quem n conseguiu nada é uma boa opçao pegar por dias
-
eu não tenho o suficiente para poder resgatar
-
Isso não é evento; outra vez, apenas uma propaganda. É mais um lugar para de fazer frames.
-
E como consegue esse ponto pra resgata ?
-
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Tão de sacanagem Z8? Nem pra dar uma arma que presta temporária vocês servem mais? A gente sempre teve isso claro mas mesmo com a queda e falência do jogo fica mais e mais evidente que quem não gasta dinheiro com isso vale menos pra vocês que a M16 que tá na nossa conta, vocês são uma piada
-
É sempre bom quando esse kit maravilhoso volta , tenho 9a91 , pá e agr ganhei a colt , pretendo ganhar AWM , gosto muito das skin dessas armas.
-
muto fraquinho esse evento aí, eu esperava muito mais que apenas isso.
-
É a chance de jogar um pouco com essas belezinhas, nem que seja temporárias. :cool:
-
Para quem não tem permanente vale a pena resgatar:D.
-
Se fosse mais acessível. Talvez na próxima
-
Não tem permanente vale a pena !
um teste das armas para ver se vale apena roletar msm !
Esta discussão está fechada.