até quando os GMs vão continuar fazendo os usuários de bobos?
nas notas da atualização foi dito que o erro de client foi arrumado, e eu tomei em 2 salas seguidas kkkkk. e não adianta vir falar que é o meu pc não pq na epoca que começou a dar erro foi em uma manutenção emergencial, não é de hoje que eles não arrumam um erro do jogo e ficam dizendo que arrumaram, o da praieira é prova disso o erro ta meses no jogo e ficam inventando que foi repassado todo mes repassam mas não é arrumado nunca
https://imgur.com/a/6Hq8E1o
https://imgur.com/a/6Hq8E1o
Comentários
-
Eu estava jogando a mesma sala com meus amigos, e a sala simplesmente fechou para dois deles, o jogo se tornou uma piada.
-
Esse mapa muralhas de gelo e horrível, um mapa que demora mais de 30 minutos e fica dando erro, desde da chegada dele não terminei nenhuma sala do começo ao fim, sempre com esse erro de client
Qual a diferença dele pro Fissura Dimensional ? o fissusa nunca deu esse erro quando troca de setor é até rápido a troca lá -
Pelo jeito foi uma att de 8h somente para adicionar caixas e mais nada .
-
Olá, 6ugjgffs33y. Bom dia!
Realmente esse erro não deveria estar mais acontecendo, tendo em vista que foi corrigido na manutenção mensal de julho, conforme o que foi divulgado:
(https://br.crossfire.z8games.com/patches/roadmap2021)
Por isso - e considerando que não vi mais relatos sobre isso por enquanto -, peço que abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que um Game Master faça uma análise do seu caso, por gentileza.
Para abrir o ticket, acesse: Fique à vontade para retornar com mais informações se achar necessário.
Espero que consigam achar uma solução para que você possa jogar tranquilamente no mapa Muralha de Gelo . -
Comigo a mesma coisa, antes tava perfeito erro nenhum agora tomo erro client direto no chefe final kkkkkkkkk
além disso não concertaram reset de recompensas do mapa esse game já virou uma piada -
RnT_Extreme escreveu: »Comigo a mesma coisa, antes tava perfeito erro nenhum agora tomo erro client direto no chefe final kkkkkkkkk
além disso não concertaram reset de recompensas do mapa esse game já virou uma piada
Bom dia, RnT_Extreme.
Após a manutenção mensal de julho, aconteceu com você o erro 20_0 no mapa Muralha de Gelo?
Com a confirmação, repassarei a questão aos GMs. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1340736]
Bom dia, RnT_Extreme.
Após a manutenção mensal de julho, aconteceu com você o erro 20_0 no mapa Muralha de Gelo?
Com a confirmação, repassarei a questão aos GMs.[/QUOTE]
Sim após a manutenção comecei a ter o erro, antes não tomava. -
E verdade to tentando recupera minha acc que rackearam e nao mi ajudam esses GMs so quer saber de zp com os players nada ta foda acho que vo pro [removido] ou [removido] la ele cuida do players
-
Antes eu nem tomava esse erro, apos a atualizaçao que disseram que foi pra arrumado * trouxeram o erro pra mim KKKKK , ainda bem que ja peguei a gg do mapa ....
Antes da resposta de sempre - instalação limpa ... ja fiz obg e continua na mesma.