Ouçam a comunidade :)
Fiquei algo em torno de 2 meses afastado do jogo, quando volto me deparo com um Conexão Z8 que mais parece uma piada de mau gosto.
Sério mesmo, o sentimento que fica é que a comunidade tá sendo feita de trouxa desde sempre e para sempre. E não adianta falar nada, porque somos ignorados.
Pelo amor de Deus, vocês pedem paciência, pedem pra que a gente estimule velhos jogadores a voltarem, pedem pra novos jogadores darem uma oportunidade pro jogo, e é assim que vocês retribuem.
Pra você que ficou satisfeito com esse anúncio de atualização desse mês, eu tenho péssimas notícias: você tá cego, ou porque é viciado e dependente do jogo, ou porque já gastou muito dinheiro e quer achar algum sentido que justifique seus gastos, porque não é possível.
Que vai vir skin e personagem tosco pra loja todo mês todo mundo já tá ciente, nenhuma novidade. Mas assim, nem pra trazer alguma coisa que faça a gente esboçar um leve sorriso ou vontade de jogar vocês prestam.
Cara kkkkk quando eu vi as armas de cupom me deu vontade de fechar o vídeo e desinstalar o jogo. Algo que deveria ser uma recompensa pra quem ainda investe no game e muitas vezes não ganha nada no M.N se tornou apenas uma lembrança de como nós somos todos palhaços.
E o pior de tudo é que eu ainda venho aqui reclamar. Parabéns aí, queridos, excelente trabalho!!
Sério mesmo, o sentimento que fica é que a comunidade tá sendo feita de trouxa desde sempre e para sempre. E não adianta falar nada, porque somos ignorados.
Pelo amor de Deus, vocês pedem paciência, pedem pra que a gente estimule velhos jogadores a voltarem, pedem pra novos jogadores darem uma oportunidade pro jogo, e é assim que vocês retribuem.
Pra você que ficou satisfeito com esse anúncio de atualização desse mês, eu tenho péssimas notícias: você tá cego, ou porque é viciado e dependente do jogo, ou porque já gastou muito dinheiro e quer achar algum sentido que justifique seus gastos, porque não é possível.
Que vai vir skin e personagem tosco pra loja todo mês todo mundo já tá ciente, nenhuma novidade. Mas assim, nem pra trazer alguma coisa que faça a gente esboçar um leve sorriso ou vontade de jogar vocês prestam.
Cara kkkkk quando eu vi as armas de cupom me deu vontade de fechar o vídeo e desinstalar o jogo. Algo que deveria ser uma recompensa pra quem ainda investe no game e muitas vezes não ganha nada no M.N se tornou apenas uma lembrança de como nós somos todos palhaços.
E o pior de tudo é que eu ainda venho aqui reclamar. Parabéns aí, queridos, excelente trabalho!!
Comentários
-
Eu senti a mesma coisa assistindo a atualização, mas também já perdi as esperanças nesse jogo, muito tempo já se passou e nada de bom foi implementado no jogo, apenas o de sempre.
Mas a empresa já esta colhendo o resultado desse trabalho. -
Boa noite, BonClay.
Muitos reclamaram do conexão desse mês em relação ao conteúdo, infelizmente foi bem pouco o conteúdo nesse início do mês, mas acredito que até o final teremos algumas novidades interessantes. Outro ponto é que boa parte da atualização não é mostrada no conexão, em relação à parte técnica do jogo, por exemplo e também não são todas as atualizações que são recheadas de conteúdo, como a da atualização de interface (3.0).
Agradeço ao feedback de vocês e repasso tudo isso aos GMs, de forma generalizada.
Então estarão cientes de reclamações como essa que fez em relação ao conteúdo e também a das armas de cupons. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1340694]Boa noite, BonClay.
Muitos reclamaram do conexão desse mês em relação ao conteúdo, infelizmente foi bem pouco o conteúdo nesse início do mês, mas acredito que até o final teremos algumas novidades interessantes. Outro ponto é que boa parte da atualização não é mostrada no conexão, em relação à parte técnica do jogo, por exemplo e também não são todas as atualizações que são recheadas de conteúdo, como a da atualização de interface (3.0).
Agradeço ao feedback de vocês e repasso tudo isso aos GMs, de forma generalizada.
Então estarão cientes de reclamações como essa que fez em relação ao conteúdo e também a das armas de cupons.[/QUOTE]
Boa noite, Thalia.
Eu entendo que nem toda atualização virá repleta de coisas inovadoras, até aí tudo certo. O que eu quero dizer é que a gente espera que o conteúdo apresentado seja bacana e agregue, mesmo sem ser de fato uma parada incrível. Ou seja, eu acredito que pra comunidade o que menos importa é a quantidade de conteúdo, mas sim sua qualidade.
Eu não sei qual a sua opinião sobre essa atualização, mas por exemplo, em relação às armas de cupons, que é um ponto que a gente sempre, sério, sempre reclama, o mínimo que se espera é que nós vamos ser ouvidos. E assim, eu nem espero que venha uma arma fenomenal nos cupons, mas pelo menos armas que sejam de fato usadas dentro do jogo. Isso eu realmente achei inacreditável.
Sobre os conteúdos e eventos que ainda estão por vir durante o mês, eu compreendo, mas a galera responsável precisa entender que é o Conexão Z8 que vende o peixe da atualização, então ele precisa ser interessante. Muitas pessoas, como eu, ficaram totalmente desanimadas só de ver um vídeo tão fraco.
No mais, agradeço pela sua atenção, sei que tanto você quanto os outros moderadores se empenham bastante em fazer essa ponte entre a comunidade e o olimpo da empresa. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1340694]Boa noite, BonClay.
Então estarão cientes de reclamações como essa que fez em relação ao conteúdo e também a das armas de cupons.[/QUOTE]
e poderia nos informar, o feedback deles? entendemos que voces sao a voz da comunidade e transmitem o que a mesma pensa.. mas e as respostas?
e uma outra duvida.. eles ouvem ao menos a moderação antes de tomar essas decisoes toscas? tipo, com essas armas de cupons, chegaram ao menos a perguntar a opniao de voces?
sdds mike.. na epoca ele ele ainda ouvia o povo, pedia dicas.. realmente ouvia sugestões e criticas. parece que com a saida dele, isso morreu na z8. -
Isso é bem raro de acontecer, não sei porque já que a empresa deveria agradar os jogadores que ainda insistem em jogar crossfire.
-
Em relação os cupons eu vivo falando que é uma piada, seria tão bom se aqui fosse igual a do West que pelo menos