Semana do Sniper - De 26 a 30 de Julho
Comentários
-
Ótimo evento. Já peguei o mérito uma vez. Mas para quem não pegou, bom evento e boa sorte nas caixas.
-
Evento muito bom, boa sorte pra quem for participar.
-
Poxa perdi o evento poderia ter mais chance pra completar
-
Evento massa demais. Bora bora
-
evento facil mas muito zuado esse negocio de ter que jogar os 5 dias, e ainda nem tem como quem não segue as redes sociais do jogo saber que ta rolando, oq é o meu caso, só fui saber hoje então ja perdi o evento inteiro, parabéns aos envolvidos.
-
Por causa de um dia não vou conseguir pegar o mérito:mad::mad::mad::mad:
-
Eu não tenho paciência pra jogar de sniper, mas boa sorte pra quem for tentar o mérito.
A premiação ficou bem bacana. -
já tenho o mérito, mas não deixarei passar essas caixas.
-
Já estou fazendo meu evento, não perderei a chance de pegar mais um mérito e de brinde ganhar umas caixas de Barretts que nem tenho na conta, ou seja, o que vier será muito bem-vindo!!!
Vamos lá, criar várias salas do modo Sniper para todos conseguirmos completar esse evento! -
Ótimo evento. Já estava com saudades de eventos como esse
-
Finalmente irei chegar aos 30 méritos
-
A meta é conseguir a barret royal, vou fica muito triste se vier a super pois eu já tenho ela :c
-
Eu não conseguir completa uma missão mais o resto tô fazendo ainda assim vou receber cx ?
-
Eu não conseguir completa uma missão mais o resto tô fazendo ainda assim vou receber cx ?
Se você perdeu um dia, infelizmente não vai poder completar. -
(mod) Thalia, q pena
-
pena q jogo ta broxante de jogar entao nem vou fazer.
-
O evento ja acabou, nao esperaram nem da as 00h00, e perdi. Entrei 21h00 pra concluir e receber as cxs e no site ja dizia que tinha encerrado. Se o evento é ate dia 30 o dia 30 ainda nao acabou.
-
Como que o evento acabou sendo que ainda nem é 00:00???? Ridiculo, por essas "coisinhas bestas" que o jogo esta na situação que esta.
-
podia dar mais tempo poxa trabalho mt nem da tempo de jogar affs
-
Fiz o evento mas não recebi meu merito,só recebir as caixas
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.