Sugestão para os Cupons
Olá soldados aqui quem fala é o Gui e hoje venho trazer uma boa sugestão para os cupons:
M200 CHEYTAC GRAFITI
DESERT EAGLE BRONZE
KUKRI
OBS: São armas que já são possíveis de tê-las gratuitamente porém somente na forma temporária
M200 CHEYTAC GRAFITI
DESERT EAGLE BRONZE
KUKRI
OBS: São armas que já são possíveis de tê-las gratuitamente porém somente na forma temporária
Comentários
-
A ideia é boa, porem bem distante da z8 fazer algo do tipo
-
Gastou tempo fazendo esse post :D:D:D
-
Sinceramente, eu gostei muito da sugestão, espero que a z8Games olhe
-
Provavelmente uma outra cheytac sem ser a grafiti eles um dia pensariam em colocar, mas enfim... é só um sonho kkkk
-
Criei um tópico horas antes desse ontem com o mesmo objetivo, trazerem armas usaveis pro sistema de cupons, espero que vejam os comentarios daqui e de lá, colocando em pratica em seguida!
https://br.forum.z8games.com/forum/c...tema-de-cupons -
Gostei das armas sugeridas, [USER="1983129"]]Gui[/USER]. Essa CheyTac é bem interessante.
-
Muito bom essa sugestão
Oque vai vim na realidade: m700 , p228 camo e faca zebra KKKKKKKKKK -
São ótimas armas, na minha opinião se eles fossem trazer uma m200 cheitac, seria uma sem skin mesmo.
-
Já que trouxeram VKS dizendo que foi a pedidos da comunidade, poderiam dar uma conferida nesse post aqui e trazer p nós!
-
Essa desert bronze é ótima pros cupons Já a cheytac não sei, mas seria bom demais também.
-
Acho difícil que a M200 CheyTac-Graffiti venha dessa forma, mas ficaria bastante satisfeito se isso acontecesse.
Gostei das armas sugeridas, ]Gui. -
Sugestões interessantes. Gostei da Kukri padrão e a Desert Eagle Bronze, a M200 Cheytac-Graffiti acho ser mais difícil vir de cupom, por mais que seja uma boa sugestão.
Poderia trazer a Faca-Zebra, já que veio a M4A1 Zebra. -
Dessas armas eu só discordo da chey tac
-
amei esta ideia de colocar de cupom espero que eles apoiam também