Surpresa boa após Manutenção Emergencial 09/07/21
Nesta manutenção, uma das Mudanças do Sistema
Achei muito massa pois tinha muitas delas repetidas, seria uma boa adicionar esta opção para todas as armas. E caso excluir sem querer tem a opção de restaurar para o baú.
Punhos do titã seria uma boa pra mim limpar ainda mais o baú. E você, percebeu estas mudanças?
- Adicionada opção de excluir do baú o item Asas da Fusão;
Achei muito massa pois tinha muitas delas repetidas, seria uma boa adicionar esta opção para todas as armas. E caso excluir sem querer tem a opção de restaurar para o baú.
Punhos do titã seria uma boa pra mim limpar ainda mais o baú. E você, percebeu estas mudanças?
Comentários
-
Nem tinha percebido mas vou correndo agora limpar meu baú kkkkk
-
Eu não tinha percebido, fiquei sabendo com o tópico do luan. É uma opção bacana, não sei se foi sem querer.
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1340928-d%C3%BAvida-armas-de-gp -
Achei essa opção estranha, dá pra excluir até a m700 e a m16... KK Tenho que ver com os GMs se está certo.
Há outras armas e itens também com essa opção, o que é ótimo, já que a maioria tem armas repetidas. -
Eu limpei boa parte do baú, mas a maioria das armas repetidas que tenho é as armas camo, e não tem a opção de excluir.
-
Nossa, realmente foi algo que aconteceu na qual eu gostei bastante. Eu tinha tanto, mais tanto, que chega travava a pagina de soldado ahuahuhaahu