Passe do Soldado (Julho) : Estão com sorte?
Bom dia pessoal,
Já conseguiram ganhar algum item permanente com as recompensas do Passe do Soldado ou desbloquearam algum nível que queriam de algum item?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"392","width":"1115","src":"https:\/\/i.imgur.com\/etuwtcK.jpg"}[/IMG2]
Tem vezes que tenho um azar nas caixas ou tickets do passe, mas dessa vez a sorte brilhou e consegui ganhar a minha primeira arma furiosa com as 10 caixas do nível 1!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WFCU0I8.png"}[/IMG2]
Nem acreditei quando ela apareceu!! Justo a arma que eu acho linda a animação
No passe anterior tive sorte também e consegui ganhar a desert bronze com 5 caixas. Espero que continue assim :rolleyes:
Já conseguiram ganhar algum item permanente com as recompensas do Passe do Soldado ou desbloquearam algum nível que queriam de algum item?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"392","width":"1115","src":"https:\/\/i.imgur.com\/etuwtcK.jpg"}[/IMG2]
Tem vezes que tenho um azar nas caixas ou tickets do passe, mas dessa vez a sorte brilhou e consegui ganhar a minha primeira arma furiosa com as 10 caixas do nível 1!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WFCU0I8.png"}[/IMG2]
Nem acreditei quando ela apareceu!! Justo a arma que eu acho linda a animação
No passe anterior tive sorte também e consegui ganhar a desert bronze com 5 caixas. Espero que continue assim :rolleyes:
Que a sorte esteja com você!
Comentários
-
Eu não comprei o passe premium do mês de Julho por falta de tempo em fazê-lo, mas eu raramente ganho algo com poucas caixas (ganhei com ticket recentemente).
Parabéns pela conquista, Carol! ♥ -
Eu também não comprei o passe deste mês. Mas geralmente não consigo tirar nenhuma arma. Ainda mais dessas vitoriosas.
-
Em todas as edições dos passes geralmente eu consigo tirar 1 arma, raramente fico de mãos vazias.
Agora ganhar as armas dos sonhos e outra história kkkkk. -
Por enquanto eu só ganhei itens úteis para o campo de batalha :rolleyes:.
Parabéns pela arma, Carol! É muito bonita! -
Parabéns, mas ainda não resgatei os itens, mas sei que vou ganhar alguma coisa, rs.
-
Essa m4 é ótima, até agora eu não ganhei nada no passe, vamos ver se as coisas mudam no decorrer dele.
-
Boa parabéns eu peguei desert ouro no passe anterior kkkk.
-
Consegui pegar a Python Zefiro com as 5 caixas que vem no passe free.
-
Boa, Carol. Essa furiosa é braba!
-
Poxa ainda não ganhei nada desse passa e também estava presente no momento que ganhou:p
-
Que sorte, Parabéns!
Atualmente tô passando por uma maré de azar, o mercado negro tá de mal comigo. -
Como sempre ganhando Mn, muito sortuda você :eek: melhor canal pra roletar é esse nosso!
Vou te mal a pior ultimamente com essas caixas do passe, faz uns 2 meses que voltei a juntar caixas tem poucas 500 já,
que nem a ultima vez que juntei **** tomara que nessa de sorte 1 -
Como sempre ganhando Mn, muito sortuda você :eek: melhor canal pra roletar é esse nosso!
Vou te mal a pior ultimamente com essas caixas do passe, faz uns 2 meses que voltei a juntar caixas tem poucas 500 já,
que nem a ultima vez que juntei **** tomara que nessa de sorte 1
Vai roletar quando essas 500 caixas? Faz um tópico aqui p/ ver se o pessoal acerta quantas você irá ganhar haha!
Eu to juntando só algumas caixas que eu vejo que só ando ganhando arma repetida mas essa do passe eu já roleto na hora! -
Acabei de compra o passe premium, será que terei a mesma sorte?:rolleyes:
-
faz tempo que nao ganho nada nas caixas do passe
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1341021]Já conseguiram ganhar algum item permanente com as recompensas do Passe do Soldado ou desbloquearam algum nível que queriam de algum item?
[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1341075]Por enquanto eu só ganhei itens úteis para o campo de batalha :rolleyes:.
[/QUOTE]
Ufa, não vou terminar o Passe de mãos vazias.
Tô curtindo usar essa pistolinha no Modo Zumbi, na bolsa da AA-12-Buster Dimensional. -
Eu ando meio sem sorte no CF ultimamente :c
-
Eu comecei nesse passe a guardar as caixas que eu tenho, espero lá em dezembro ganhar muitas armas úteis
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1341961]
Ufa, não vou terminar o Passe de mãos vazias.
Tô curtindo usar essa pistolinha no Modo Zumbi, na bolsa da AA-12-Buster Dimensional.[/QUOTE]
Tá sempre mitando no MN hein, [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER]. ****! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1341798]
Vai roletar quando essas 500 caixas? Faz um tópico aqui p/ ver se o pessoal acerta quantas você irá ganhar haha!
Eu to juntando só algumas caixas que eu vejo que só ando ganhando arma repetida mas essa do passe eu já roleto na hora!
[/QUOTE]
hm vou fazer isto sim carol ! obrigado por lembrar **** tinha esquecido delas :rolleyes:
pelo menos sempre ganha alguma arma né sortuda como sempre -
Eu comecei nesse passe a guardar as caixas que eu tenho, espero lá em dezembro ganhar muitas armas úteis
Admiro a tua paciência, RosiFeFe.
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1342006]
Tá sempre mitando no MN hein, [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER]. ****![/QUOTE]
No final, com 6 Caixas Dragão Azul, ganhei 2 D.E-S-Dragão Azul :cool: