Loja do Neto
Eaí pessoal, quem curte jogar um MZ com armas clássicas?
Lojinha do [USER="14360346"]kaskaks[/USER] aberta xD
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"https:\/\/i.imgur.com\/C1c8Ite.png"}[/IMG2]
Lojinha do [USER="14360346"]kaskaks[/USER] aberta xD
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"https:\/\/i.imgur.com\/C1c8Ite.png"}[/IMG2]
Comentários
-
KKKKKKKK muito bom participar dessa salinha só com os brabos
-
Finalmente agora sim vocês podem "arraxtar pra cima"
venham comprar minhas armas mz, uma mais linda que a outra,vai perder essa oportunidade?
Quem nunca quis uma mg3-legendary dragon? :rolleyes: -
Só os brabos mesmo nessa salinha!
-
Comerciante de armas, não perde uma oportunidade kkkkkkkkk.
Faltou a Thompson VIP ali no canto, a mais cara. -
Eu lembro que a mg3 prata e a minimi ouro eram o sonho de consumo dos jogadores de MZ.
-
Nossa, que arsenal top! Quanto tá a MG3-Legend Dragon? [USER="14360346"]kaskaks[/USER]
Lojinha do seu Neto tem qualidade! -
M1216 tbm fazia estrago antes da chegada da aa12. Usei muito minha minimi de GP no mz, junto com a mg3, mínimi e m1216 das premiações do mz
-
Ah, não posso deixar de comprar uma dessas armas. Quanto custa a MG3 dourada? Tem a opção de parcelamento?
Nossa, eu passava trabalho jogando com a MG3-Camo kkkk. -
Gui;n1341093]Eu lembro que a mg3 prata e a minimi ouro eram o sonho de consumo dos jogadores de MZ.
Realmente era meu sonho ter esas armas, me lembro sempre de jogar o mapa devastação até pegar a minimi ouro pra "tentar" ficar mais forte nos outros modos kkkk
[QUOTE=[MOD]Lord;n1341136]Nossa, que arsenal top! Quanto tá a MG3-Legend Dragon? [USER="14360346"]kaskaks[/USER]
Lojinha do seu Neto tem qualidade! [/QUOTE]
Só vendo coisas boas ! CONFIA tudo com garantia ao consumidor !
2,500k de zp cê leva ela ****jfhwegejrhht escreveu: »M1216 tbm fazia estrago antes da chegada da aa12. Usei muito minha minimi de GP no mz, junto com a mg3, mínimi e m1216 das premiações do mz
Também usei muito essas armas, nessa época era Mz raíz mesmo, só lembranças de perder as salas ****
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1341150]Ah, não posso deixar de comprar uma dessas armas. Quanto custa a MG3 dourada? Tem a opção de parcelamento?
Nossa, eu passava trabalho jogando com a MG3-Camo kkkk.[/QUOTE]
2.000 de zp, alias o [USER="10523358"][MOD]Bova[/USER] me ofereceu uma proposta irrecusável kkkkkkk Mz raíz era muito difiícil concorda? :rolleyes:
eu jogando de m60 era só capa brabo **** -
Eu fiquei mal acostumado jogando de justiceira, não sei se me daria ânimo jogar com essas armas kkkkkk.
-
Até gosto Mano mais demora muito pra matar
-
Apesar de eu não curtir muito jogar o modo zumbi, uma de cada, por gentileza. :rolleyes:
-
Eu estranhei demais também, fazia tempo que não jogava com essas armas kkkkkkkk.
Mas é muito legal pra relembrar. -
Hoje em dia ainda é fácil, não precisamos de ficha pra renascer.
Antigamente quando a gente morria, tinha que implorar pra alguém da sala reviver ou esperar até ser removida da sala, sofrimento dobrado kkkkkkk xD -
Faz um tempo que não jogo com armas clássicas mas tenho uma paixão pela legendary dragon, minha primeira MN
Recomendo este item da loja do Neto, hahaha -
Antigamente eu jogava com as velhas companheiras de guerra: Minimi & M60 HEHE :cool:.
-
Quero essa MG3-Legend Dragon, Neto! KK
-
Essa skin é uma das mais lindas do jogo, eu sou apaixonada por ela.
Queria ter uma MG3 linda dessa, pra ostentar em salinhas 4fun e MZ (tipo essa sala que estávamos jogando) -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1341201]Eu fiquei mal acostumado jogando de justiceira, não sei se me daria ânimo jogar com essas armas kkkkkk.[/QUOTE]
Vem jogar qualquer hora um mz com nós, quase sempre jogamos então, só dar um alo lá !Até gosto Mano mais demora muito pra matar
tem muita arma de mz hoje em dia amigo, e fica muito mais facil para concluir os mz antigos inclusive, oque não falta é variedades !
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1341224]Apesar de eu não curtir muito jogar o modo zumbi, uma de cada, por gentileza. :rolleyes:[/QUOTE]
Opa, mais um cliente satisfeito
[QUOTE=[MOD]Carol;n1341498]Faz um tempo que não jogo com armas clássicas mas tenho uma paixão pela legendary dragon, minha primeira MN
Recomendo este item da loja do Neto, hahaha[/QUOTE]
nossa para min as skins mais lindas são as legendary dragon, inclusive a barret foi a minha primeira mn também
Uma otíma sugestão ****Antigamente eu jogava com as velhas companheiras de guerra: Minimi & M60 HEHE :cool:.
minimi ouro foi pra min de longe uma das que mais usei enquanto jogava esses mz na época, achava ela muito "forte" kkkk :cool:
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1341600]Quero essa MG3-Legend Dragon, Neto! KK[/QUOTE]
É pra já cliente satisfeito é oque queremos **** vem jogar mz com a galera aqui upa esse marechal ai [USER="8402405"][MOD]Wesley[/USER] :rolleyes: -
2.000 de zp, alias o [USER="10523358"][MOD]Bova[/USER] me ofereceu uma proposta irrecusável kkkkkkk
DOIS MILLL? :eek: Muito caro.
Comprei na loja do concorrente:Mz raíz era muito difiícil concorda? :rolleyes:
eu jogando de m60 era só capa brabo ****
Era mesmo. As armas melhoradas para Modo Zumbi facilitaram muito! -
Gosto de jogar de vez em quando com a Minimi, para dá uma nostalgia. Porém, fica bem estranho quando se acostuma com Escopeta, M4, AK47 Buster kkkkk
-
Olha só! Sempre quis uma MG3 mesmo. :rolleyes: